Ariana Grande vai voltar a Manchester para um concerto de homenagem às vítimas do atentado terrorista que ocorreu no final do seu espetáculo na Manchester Arena, a 23 de maio. Mas a cantora pop não será a única estrela no cartaz do concerto que está agendado para o próximo domingo, dia 4 de junho, no campo de cricket do Old Trafford, com mais oito artistas/grupos confirmados.

Além da norte-americana de 23 anos, vão também atuar Justin Bieber, Pharrel Williams, Niall Horan (ex-One Direction), Miley Cyrus, Usher, Katy Perry, os Coldplay e os Take That, de acordo com a BBC. O regresso de Ariana, depois do atentado suicida na Manchester Arena, já tinha sido anunciado, bem como o objetivo de angariar fundos para ajudar as famílias das vítimas, mas só agora foi adiantada a data e o cartaz completo.

O concerto vai ser transmitido pela BBC, via televisão e via rádio, e acontece menos de duas semanas depois de um atentado terrorista ter feito terminar da pior maneira o último concerto de Ariana Grande. O atentado foi entretanto reivindicado pelo Estado Islâmico e fez 22 mortos, incluindo crianças.

Ataque em concerto de Ariana Grande em Manchester faz 22 mortos e mais de 50 feridos

Na sequência do atentado, a cantora suspendeu a tour europeia, mas acabou por manter o concerto que tem agendado para dia 11 de junho em Portugal.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR