Dark Mode 49,1 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Vídeo. Polícia reformado, o maior colecionador da Hello Kitty

Masao Gunji tem 67 anos e foi reconhecido como o maior colecionador de bonecas Hello Kitty do mundo, pelo World Records, em novembro do ano passado.

i

A esposa de Gunji, Yoshiko, apoia completamente a paixão do marido

A esposa de Gunji, Yoshiko, apoia completamente a paixão do marido

Masao Gunji, um polícia reformado de 67 anos, tem a maior coleção do mundo de bonecas Hello Kitty. Ele passou a sua vida a perseguir criminosos e agora aproveita a sua reforma para procurar novos exemplares da famosa criação japonesa: uma personagem de animação que ilustra uma gata branca com um laço vermelho e que se tornou num fenómeno de merchandising.

“A Kitty tem sido como o amor da minha vida. Eu amo-a. É adorável, especialmente com as suas expressões faciais únicas”, disse Gunji, citado pelo DailyMail. Atualmente, Gunji não vive na propriedade onde mantém a coleção, pela qual foi reconhecido pelo Guinness World Records. Ele já gastou 30 milhões de yen, cerca de 233179,3531 euros em mais de cinco mil itens.

A esposa de Gunji, Yoshiko, apoia completamente a paixão do marido. Eu não me importo com quanto é que ele gasta em Hello Kitties. Isto é o sonho dele”, disse a mulher.

Veja o vídeo abaixo para conhecer melhor esta paixão que já se transformou em recorde mundial.

Links promovidos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.