A meia-irmã de Meghan Markle não perdeu tempo a responder ao comentário que o príncipe Harry fez sobre a família da futura mulher.

Numa entrevista ao programa Today da BBC Radio 4, Harry falou do Natal, o primeiro que a atriz norte-americana passou com a família real britânica, em Sandringham, referindo que esta “é a família que ela nunca teve”.

“Acho que temos uma das maiores famílias que conheço e cada família é complexa. Ela [Meghan] fez um ótimo trabalho. Ela está a chegar lá e acho que é a família que ela nunca teve”, lê-se no jornal inglês The Guardian.

Aparentemente quem não achou muita graça ao comentário do príncipe foi Samantha Grant, a meia-irmã de Meghan Markle. “Na verdade, ela tem uma grande família que sempre esteve ao lado dela. A nossa família era muito normal e quando o pai e a Doria [pais de Meghan] se divorciaram, fizémos as coisas de modo a que ela tivesse duas casas. Ninguém foi posto de lado, ela simplesmente estava muito ocupada. Leiam o meu livro com os factos e as fotografias”, lê-se no tweet de Samantha Markle Grant, de 52 anos, em resposta à publicação do correspondente do Daily Express.

https://twitter.com/SamanthaMGrant/status/946029642875592704?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.bbc.com%2Fnews%2Fuk-england-42501630

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

E não ficou por aqui. A meia-irmã de Meghan Markle referiu ainda que a família tem vários irmãos, irmãs, tios, tias e primos e que a pessoa que une toda a família é o pai. “Ela sempre teve esta família… Casar só faz com que ela aumente.”

https://twitter.com/SamanthaMGrant/status/946045996336852993

Não é a primeira vez que Samantha Grant faz um comentário sobre Meghan Markle. No final de novembro, numa entrevista ao programa Good Morning Britain, não poupou elogios à meia-irmã, considerando que o relacionamento de ambos tem mais a ver com amor do que propriamente com o facto de Harry pertencer à família real britânica.

Quem é Meghan Markle, a atriz americana que vai ser princesa em Buckingham?