Dark Mode 152kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Lutador Conor McGregor entregou-se às autoridades. É acusado de agressão e vandalismo

Conor McGregor entregou-se às autoridades, de acordo com a BBC. O lutador irlandês de MMA é acusado de agressão e vandalismo depois de ter atirado um objeto contra um autocarro onde seguia um colega.

Conor McGregor, a estrela de artes marciais acusada de “três crimes de agressão e vandalismo”, entregou-se às autoridades e será esta sexta-feira presente a tribunal, avança a BBC.

O lutador foi apanhado, em vídeo, a atirar um carrinho de transporte de carga a um autocarro onde seguiam pelo menos dois lutadores, razão pela qual a polícia de Nova Iorque tinha emitido um mandado de captura para o irlandês.

Conor McGregor foi acusado de agressão e delito criminal pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque após o incidente, que aconteceu após uma conferência, na quinta-feira, em Barclays Center, onde Khabib Nurmagomedov e Max Holloway passaram o dia a dar entrevistas. De acordo com o presidente da UFC, Dana White, McGregor e mais cerca de vinte pessoas entraram na zona dos autocarros e começaram a atirar objetos contra o autocarro em que seguia Nurmagomedov e outros lutadores, como a campeã de peso-palha, Rose Namajunas, como refere o MMA Fighting. O incidente acabou por ferir os lutadores Michael Chiesa e Ray Borg, cujas lutas foram canceladas. Também um funcionário da UFC ficou ferido.

Esta é a coisa mais repugnante que já aconteceu na história da UFC, e há um mandado de detenção de ConorMcGregor”, disse o presidente.

[Veja o vídeo de McGregor a sair da esquadra da polícia de Nova Iorque]

Segundo Dana White, McGregor e os restantes que o acompanharam conseguiram ter acesso à zona dos autocarros graças a membros da Mac Life — um site de notícias que pertence a McGregor –, que tinham credenciais que os permitiam frequentar aquela zona.

O incidente acontece dias depois de membros da equipa de Nurmagomedov confrontarem o companheiro de equipa de McGregor — Artem Lobov. Entretanto a internet encheu-se de vídeos que mostram o momento do incidente em Barclays Center.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=az98eKdFFkk

https://twitter.com/jrsvx/status/981960460323848192?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.mmafighting.com%2F2018%2F4%2F5%2F17203162%2Fconor-mcgregor-crew-allegedly-cause-chaotic-scene-after-ufc-223-media-day&tfw_site=MMAFighting

No vídeo abaixo pode ver-se McGregor a sair de Barclays Center com alguns colegas, depois da confusão instalada.

O desportista já teve problemas com a justiça, nomeadamente quando não compareceu em tribunal depois de ter sido apanhado em excesso de velocidade, altura em que recebeu um aviso da juiza: ou comparecia em tribunal ou seria detido. À quarta vez, lá apareceu e deu espectáculo, tal como o Observador noticiou. Mas teve de pagar uma multa de 400 euros.

McGregor foi a tribunal, deu show mas agora meteu-se com quem não devia: a máfia irlandesa

Combate do Século. ‘O Segredo’ de Conor McGregor, o milionário irlandês que há quatro anos recebia 188 euros de prestação social

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.