Os bilhetes para o espetáculo de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo (vocalista dos Clã), “Deixem o Pimba em Paz” esgotaram em menos de 15 minutos. Os dois mil bilhetes foram colocados à venda online esta quinta-feira de manhã e o espetáculo terá lugar no Campo Pequeno, no dia 1 de junho. Devido à procura, haverá ainda um espetáculo extra a 2 de junho, anunciou o humorista.

Bruno Nogueira e Manuela Azevedo apresentam “Deixem o Pimba em Paz!” a 1 de junho em Lisboa

“Venderam-se os 2000 bilhetes em 11 minutos. Como é que se agradece isto? Até segunda”, escreveu o humorista numa publicação na sua conta de Instagram.

Publicação que o humorista partilhou nas “histórias” do Instagram

O espetáculo, que é um dos primeiros eventos em salas de espetáculo desde que estes foram proibidos, em 18 de março, terá como regra o uso obrigatório de máscara.

Com direção musical de Filipe Melo e Nuno Rafael, o espetáculo terá vários convidados, como Salvador Sobral e Samuel Úria e vai recriar alguns dos temas mais emblemáticos do pimba português, passando por artistas como Quim Barreiros, Ágata ou Marante.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O sucesso na venda de bilhetes acontece quase duas semanas depois do último live do programa “Como é que o bicho mexe?“, de Bruno Nogueira, considerado o maior fenómeno da pandemia em Portugal.

Ronaldo na cama, Albano Jerónimo sem calças e mais de 170 mil a ver: foi assim o último “live” de Bruno Nogueira no Instagram

Durante cerca de dois meses, de segunda a sexta-feira, o humorista sentava-se no seu escritório, em frente a um telemóvel e com um copo de vinho branco na mão, deixando que os seus seguidores assistissem às conversas “íntimas” entre amigos.

Uma semana depois: o que é que o Bicho teve que não se explica? A vida real