435kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Joe Biden dança com o neto de oito meses e deixa utilizadores do Twitter emocionados

Este artigo tem mais de 1 ano

O Presidente dos EUA foi filmado a dançar com o neto mais novo ao colo durante a atuação de Demi Lovato no "Celebrating America". O momento deixou os utilizadores do Twitter à beira das "lágrimas".

US-VOTE-BIDEN-HARRIS-POLITICS
i

Beau é filho de Hunter Biden, o segundo filho do Presidente norte-americano

AFP via Getty Images

Beau é filho de Hunter Biden, o segundo filho do Presidente norte-americano

AFP via Getty Images

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Joe Biden foi filmado a dançar com o neto mais novo, Beau, de apenas oito meses, durante a atuação de Demi Lovato no “Celebrating America”, o programa televisivo que substitui os habituais festejos de tomada de posse.

As imagens, que estão a ser divulgadas por alguns meios de comunicação, como o Daily Mail, foram captadas no interior da Casa Branca, onde o novo Presidente dos Estados Unidos da América assistiu com a família ao evento de 90 minutos, conduzido pelo ator Tom Hanks e com a participação de artistas musicais como Justin Timberlake e Ant Clemons, que se juntaram para “Better Days”, ou Bruce Springsteen e outras personalidades, como Eva Longoria ou Kerry Washington. Lovato interpretou o tema “Lovely Day”, de Bill Withers, autor de “Ain’t No Sunshine”, que morreu no ano passado.

A dança de Biden com o neto, filho de Hunter Biden, o segundo filho do Presidente norte-americano, não passou despercebida aos utilizadores do Twitter. Uma utilizadora perguntou: “Estão normais ou ou começaram a chorar quando viram Joe Biden segurar um bebé e dançar em frente a toda a família?”. Em resposta, uma outra utilizadora admitiu que não conseguiu “conter as lágrimas”.

“Quão reconfortante é ter um Presidente com alma”, considerou uma outra utilizadora na mesma rede social, enquanto outra descreveu o momento como o seu “favorito” de toda a tomada de posse. “Isto é ter classe e graciosidade”, afirmou.

Joe Biden tomou posse como 46.º Presidente dos Estados Unidos da América esta quarta-feira, durante uma cerimónia mais regrada do que em anos anteriores e com o mínimo de participantes devido à atual situação pandémica. O evento decorreu um forte dispositivo militar por causa das ameaças à segurança nacional feitas por grupos nacionalistas e pró-Trump. Minutos antes, Kamala Harris foi empossada vice-presidente, tornando-se na primeira mulher e na primeira afro-americana a ocupar o cargo.

A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.