215kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

O MEO ajuda-o a poupar, simule aqui.

Joe Biden dança com o neto de oito meses e deixa utilizadores do Twitter emocionados

O Presidente dos EUA foi filmado a dançar com o neto mais novo ao colo durante a atuação de Demi Lovato no "Celebrating America". O momento deixou os utilizadores do Twitter à beira das "lágrimas".

i

Beau é filho de Hunter Biden, o segundo filho do Presidente norte-americano

AFP via Getty Images

Beau é filho de Hunter Biden, o segundo filho do Presidente norte-americano

AFP via Getty Images

Joe Biden foi filmado a dançar com o neto mais novo, Beau, de apenas oito meses, durante a atuação de Demi Lovato no “Celebrating America”, o programa televisivo que substitui os habituais festejos de tomada de posse.

As imagens, que estão a ser divulgadas por alguns meios de comunicação, como o Daily Mail, foram captadas no interior da Casa Branca, onde o novo Presidente dos Estados Unidos da América assistiu com a família ao evento de 90 minutos, conduzido pelo ator Tom Hanks e com a participação de artistas musicais como Justin Timberlake e Ant Clemons, que se juntaram para “Better Days”, ou Bruce Springsteen e outras personalidades, como Eva Longoria ou Kerry Washington. Lovato interpretou o tema “Lovely Day”, de Bill Withers, autor de “Ain’t No Sunshine”, que morreu no ano passado.

A dança de Biden com o neto, filho de Hunter Biden, o segundo filho do Presidente norte-americano, não passou despercebida aos utilizadores do Twitter. Uma utilizadora perguntou: “Estão normais ou ou começaram a chorar quando viram Joe Biden segurar um bebé e dançar em frente a toda a família?”. Em resposta, uma outra utilizadora admitiu que não conseguiu “conter as lágrimas”.

“Quão reconfortante é ter um Presidente com alma”, considerou uma outra utilizadora na mesma rede social, enquanto outra descreveu o momento como o seu “favorito” de toda a tomada de posse. “Isto é ter classe e graciosidade”, afirmou.

Joe Biden tomou posse como 46.º Presidente dos Estados Unidos da América esta quarta-feira, durante uma cerimónia mais regrada do que em anos anteriores e com o mínimo de participantes devido à atual situação pandémica. O evento decorreu um forte dispositivo militar por causa das ameaças à segurança nacional feitas por grupos nacionalistas e pró-Trump. Minutos antes, Kamala Harris foi empossada vice-presidente, tornando-se na primeira mulher e na primeira afro-americana a ocupar o cargo.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.