Leões e dragões dão o mote para a jornada 7 da Liga e continuam na perseguição ao líder Benfica que já tem quatro pontos de avanço. Primeiro, Sporting – Marítimo, em Alvalade, e depois Gil Vicente – FC Porto, no Estádio Cidade de Barcelos. Dois jogos com relato em direto na Rádio Observador.

A dupla emissão especial dedicada ao desporto arranca às depois das 18h30 com os comentários coloridos de Gabriel Alves, autor do nosso podcast A Força da Técnica e a Técnica da Força, sobre o jogo entre verde e brancos e maritimistas. Já azuis e brancos e gilistas vão ser marcados de forma cerrada por Luís Francisco que, mais tarde, fará o Relatório de Jogo.

Nas duas partidas contamos com o olhar clínico do nosso “áudio-árbitro”, Pedro Henriques,  autor do podcast Sem Falta. Como sem adeptos o futebol perde cor, para o jogo de Alvalade vamos ter a ajuda do João Castro, o criador do podcast Sporting160, já no encontro em Barcelos contamos com o nosso Júlio Magalhães, membro das Manhãs da Rádio Observador e portista de gema.

A emissão especial é conduzida por Hugo Silva, com relatos no Estádio de Alvalade de Diogo Varela e João Filipe Cruz, enquanto que João Pedro Vieira e Pedro Fernandes contam-nos tudo o que acontecer no relvado do Estádio Cidade de Barcelos.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco respondendo às nossas sondagens no Twitter, e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR