A Ucrânia celebra o Dia da Independência e assinala seis meses desde o início da guerra, a 24 de fevereiro. Há seis meses que o mundo tem assistido a um conflito armado às portas da União Europeia.

No Contra-Corrente de hoje, com Helena Matos, queremos saber a opinião dos nossos ouvintes: o que fazer com esta guerra?

“Chaplyne é a nossa dor hoje”: Zelensky denuncia ataque no Dia da Independência da Ucrânia

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

São nossos convidados, o Major-general Isidro Morais Pereira, o jornalista José Milhazes e o Presidente da Associação de Ucranianos em Portugal, Pavlo Sadokha.

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.