Sábado “gordo” de futebol na Rádio Observador. Benfica e FC Porto entram em campo com seis pontos a separá-los. Os encarnados são os primeiros a entrar em campo e, pelo menos, garantir a distância para os rivais com uma vitória nos Açores, no terreno de um Santa Clara que precisa de pontos. Com o cair da noite chega a vez dos azuis e brancos que têm uma deslocação difícil à “Cidade Berço” para encontraram um Vitória Sport Clube que quer chegar aos lugares europeus. Vai poder acompanhar os dois jogo aqui, na Rádio Observador, numa dupla Emissão Especial de Desporto.

Entre no campeonato de relatos da Rádio Observador

O futebol e o final da primeira volta da liga “invade” à Rádio Observador antes das 18h com o jogo em Ponta Delgada, que vai ter comentários de Mário Cagica. Depois, antes das 20h30, chega a vez de Filipe Coelho, que vai olhar para o que acontece no relvado do D. Afonso Henriques. Os dois estão encarregues de lhe deixar dose dupla de Relatório de Jogo. O ex-árbitro internacional Pedro Henriques tem “via aberta” para analisar todos os lances de arbitragem das duas partidas e entregar, no final, o resumo em mais um Sem Falta. Na bancada “virtual” da Rádio Observador vai estar o adepto benfiquista e humorista João Pinto, que depois dá o lugar ao portista Luís Pinto Coelho.

De olhos postos no relvado do Estádio de S. Miguel vão estar o João Filipe Cruz e o Diogo Varela e no D. Afonso Henriques, o relato fica a cargo de Ricardo Loureiro e João Pedro Vieira, numa Emissão Especial conduzida pelo Vicente Figueira.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOSAndroid). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR