Índice

    Índice

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Era a meia-final do Campeonato Português de Râguebi. As equipas do Agronomia e Direito defrontavam-se para alcançar a última fase da competição, quando se envolveram numa cena de pancadaria. Os jogadores engalfinharam-se uns nos outros. Ao mesmo tempo, na bancada, os adeptos faziam o mesmo, envolvendo-se também em confrontos.

No relvado, o branco e verde dos equipamentos do Agronomia e o vermelho e preto dos adversários misturavam-se, com empurrões, agressões e jogadores a caírem, uns em cima dos outros. A dada altura, de um dos grupos surge o número 1 do Agronomia, a coxear. Pára, apoia as mãos nos joelhos durante breves segundos, respira fundo, corre em direção ao número 3 do Direito e dá-lhe um soco. O número 3 cai, surpreendido pela pancada. O número 1 era Gustavo Paulo Duarte.

[Recorde as agressões na meia-final do Campeonato Português de Râguebi, entre o Agronomia e Direito]

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.