Questões do Forno Interno
Questões do Forno Interno

"Nunca marquei um golo de cabeça na Escócia" /premium

A paragem do campeonato reabre a porta das seleções e aproveita-se para largar a última conversa na Rússia, com um homem especial a avaliar pelos sete títulos de campeão seguidos em três países.
Livros

"Garrincha era um génio sem noção disso" /premium

Sempre em forma, qual Garrincha com o 7 nas costas, Ruy Castro fala dos mirabolantes dribles do brasileiro dentro e fora do campo, por ocasião da reedição da sensacional biografia "Estrela Solitária".
Questões do Forno Interno

"Scolari dizia-me 'guri, não volta a fazer isso'" /premium

Um dos poucos portugueses com golos em três Europeus, mais penálti à Panenka, tetra pelo FC Porto e campeão indiano pelo Kolkata. Eis Postiga, último capitão do Sporting a marcar na Luz antes de Nani.
Questões do Forno Interno

Zagallo. “Roberto Baggio tem 13 letras, ia falhar" /premium

No dia da final entre França e Croácia, uma breve conversa com o maior de sempre: o supersticioso Zagallo ganha o Mundial como jogador (1958, 1962), selecionador (1970) e até adjunto (1994).
Questões do Forno Interno

Entrevista ao treinador de Manuel Fernandes e Éder /premium

Ainda faltam 10 dias para a final do Mundial 2018 e já falámos com o campeão. Ah pois é, jogada de antecipação: chama-se Yuri Semin, tem 71 anos e treina o Lokomotiv Moscovo.
Questões do Forno Interno

“No hóquei, sou defesa e o Putin joga ao ataque” /premium

Mostovoi atende-nos a rir desde Sochi, onde Portugal joga hoje com o Uruguai. É viciante. “Sabes o que mais gostava em Lisboa? Acordava às oito da manhã e já havia sol. Depois, treino, praia e comida”
Questões do Forno Interno

“No matter how, temos de agarrar o Queiroz” /premium

O iraniano Ali Daei é só o maior. Ninguém no mundo marca tantos golos como ele a nível de selecções (109). E ninguém no mundo consegue interromper o treino do Irão como ele
Questões do Forno Interno

“Quase andava à pancada com o Valentim Loureiro” /premium

289
José Milhazes, génio e figura de Portugal na Rússia. Que traduz Toni, Inácio e Villas-Boas. Que salva o Sporting com um jantar de lavagantes, lagosta, santolas e vodca. Entrevista de Rui Miguel Tovar.
Questões do Forno Interno

"Fui para o Estoril sem ter ido de lua-de-mel" /premium

1357
Primeiro a chegar à selecção principal sem passar pela 1.ª divisão (Estoril, Salamanca) e primeiro português a marcar em dois Mundiais (2002, 2006). Eis Pauleta, um jogador único e um homem singular.
Questões do Forno Interno

José Mota. "Dou-me bem com o Sporting" /premium

O treinador do Aves fala das sete vitórias, três delas em Alvalade, e ainda do título de campeão nacional como júnior do Porto, do Portugal-Inglaterra no Euro-2000, do JJ (Jacinto João) e do outro JJ
Questões do Forno Interno

Éder. "O Sérgio Conceição diz-te tudo na cara" /premium

225
O herói do título de campeão russo pelo Lokomotiv promete mais golos para os filhos que aí vêm. Pré convocado para o Mundial da Rússia, fala também do Euro 2016. E ensina-nos a comer sopa em Moscovo.
Questões do Forno Interno

Miguel. "Ninguém suava nos treinos do Trapattoni" /premium

222
Em dia de dérbi em Alvalade, nada melhor que meter conversa com um campeão nacional pelo Sporting (infantis e iniciados) e Benfica (seniores) numa carreira com Jesus, Mourinho, Scolari e Trapattoni.
Questões do Forno Interno

Amir. "Vim parar a Portugal por causa do Bento" /premium

161
Se o Porto quer continuar mais uma jornada em primeiro lugar, tem de marcar golos ao guarda-redes mais cool do campeonato: o iraniano Amir Abedzadeh, filho de uma lenda do Mundial-98.
Questões do Forno Interno

"A minha relação com Mourinho era de amor-ódio"

152
César Peixoto, o expoente máximo da expressão 'o sonho comanda a vida': em três anos, passa de campeão da 3ª divisão para a conquista da Liga dos Campeões. Dispensado pelo Porto, é campeão no Benfica.
Questões do Forno Interno

Jokanovic. "O Nuno Gomes era um medroso do c*****"

243
É só rir na Madeira. E a culpa nem é da poncha. Nem das nikitas. É de Jokanovic, que chega ao Funchal para jogar um ano e já lá está há 25, entre uns treinos na Luz e um contrato com o Sporting.
Questões do Forno Interno

Jaime Magalhães. “Se perdesse, não saía de casa"

821
No mundo da bola, acumula 408 jogos pelo FC Porto e vai ao Mundial 86. Fora dos relvados, é um apaixonado pelos desportos motorizados e vê as vitórias de Senna no Estoril de Mouton em Ponte de Lima
Questões do Forno Interno

Sá Pinto. "O Schmeichel dava cabo do pobre Kasper"

581
Vencedor da Taça da Bélgica no último sábado, ao serviço do Standard, eis o co-inventor daquela célebre dança tribal nos festejos do golos do Sporting nos anos 90 a falar de missangas, gel e Bobó.
Questões do Forno Interno

Bobó. "Sou amigo do Nasser, que comprou o PSG"

358
Começou no FC Porto e brilhou no Boavista, onde via o major Valentim Loureiro aos pontapés no balneário. É amigo do presidente do PSG, que lhe deu 24 mil euros: "Um palhaço do caraças, mas boa gente".
Questões do Forno Interno

“O Porto devia ter um Rui Patrício"

858
Miguel Sousa Tavares numa entrevista sobre desporto e não só: "a chatice" que era ir à bola com o pai, os jogos contra Coluna (que lhe dava "porrada"), as glórias do FC Porto e a guerra com Scolari.
Questões do Forno Interno

"O Bruno de Carvalho pegava no stick e jogava"

883
Carlitos é capitão do Porto, joga no seu Benfica e acaba a carreira com a conquista da Taça CERS pelo Sporting. Em fim-de-semana de Óscares, arrebata os de Melhor Ator e Melhor Argumento Original.
Questões do Forno Interno

"Empatei com o Porto. Porra, o Porto do Mourinho"

378
Jogador de andebol, adjunto de Goethals, campeão nacional de juniores pelo Vitória SC e seis qualificações para a UEFA, eis Manuel Machado ao vivo e a cores no histórico Café Vianna, em Braga.
Questões do Forno Interno

Tomé. “O João Rocha dobrava o prémio no pós-jogo”

É ele o primeiro português a marcar ao Liverpool, num 1-0 do Vitória em 1969, no Bonfim. A partir daí, um sem fim de histórias deliciosas com Di Stéfano, Yazalde, Eusébio, Mamede e Carlos Lopes.
Questões do Forno Interno

Oceano. “O Patrício foi o nosso Pelé no Euro-2016”

171
A entrevista entrelaça os pontos de referência Tróia, Cuba, Monaco, San Sebastian, Barcelona e Erevan com nomes próprios de elevada distinção como Maradona, Klinsmann, Gullit, Figo, Futre e Batta
Questões do Forno Interno

Fernanda Torres. "Ser colega da mamãe é imbatível"

199
Atriz premiada em Cannes com a Palma de Ouro (1986) é escritora de primeira água. O novo livro, "A Glória e seu Cortejo de Horrores", tem no título uma frase de sempre da sua mãe, Fernanda Montenegro.
Questões do Forno Interno

Inácio."O Sporting campeão em 2000? Nem Spielberg"

628
Sporting, verde. Vitória FC, verde. Inácio, verde. Maduro. O último treinador campeão da Taça da Liga (Moreirense, outro verde) guia-nos de Gaia até ao palco da final deste sábado. Que fartote
Questões do Forno Interno

Rui Alves. "Temos barretes e, às vezes, barretões"

O presidente do Nacional fala dos empréstimos mal sucedidos de César (Benfica), Tobias Figueiredo (Sporting) e Tiago Rodrigues (Porto), além de Ronaldo, Peseiro, Paraty, do CIF e de um 4-0 no Dragão
Questões do Forno Interno

Vidigal. "O Queiroz quis levar-me para Madrid"

Em semana de glória para o treinador Lito Vidigal, almoçámos com o irmão Luís (mais o sobrinho David) e o resultado é uma salada irrepetível de Edmundo, Sá Pinto, Materazzi, Pauleta e Schmeichel.
Questões do Forno Interno

“Abel Xavier? O meu cabelo tem mais style"

Cantona, Michel, Valdo, Maradona, Higuita, Milla e Abel Xavier: os 7 magníficos de Valderrama, cujo cabelo mais se parece com uma árvore de Natal. Por enfeitar, claro. Entrevista de Rui Miguel Tovar.
Questões do Forno Interno

Kohler: "Aquele slalom do João Pinto é de génio"

132
Em semana de final de Mundial de clubes, falamos com um duplo campeão mundial (Alemanha 1990, Dortmund 1997), cujo passado reúne nomes tão díspares como Van Basten, Vítor Pereira e Foda, Franco Foda.
Questões do Forno Interno

Menotti. "Ganhei 1-0 ao Benfica e fui assobiado"

137
Bicampeão mundial pela Argentina em menos de um ano, César Luis Menotti joga com Pelé (Santos) e treina Maradona (Barcelona), além de estrear Futre no Atlético Madrid
Questões do Forno Interno

Nuno Gomes. "Fiz férias na Grécia após o Euro2004"

224
Canoísta de primeira água, guarda-redes de andebol ou avançado de futebol. E agora? As melhores histórias de Nuno Gomes com Manuel José, Souness, Terim, Mancini, Scolari, Bruno Alves, Figo e JVP.
Questões do Forno Interno

Cicciolina. “Adorei essa Lisboa das buganvílias”

157
Cicciolina regressa a Portugal, através do Questões do Forno Interno, 30 anos depois de ter interrompido a enfadonha sessão de trabalhos no Parlamento e de um show nocturno no Coliseu. Continua ativa.
Questões do Forno Interno

Boniek. "A final de Heysel ainda não acabou"

O mês de Novembro marca o Movember, uma acção a favor do cancro da próstata e pressupõe o crescimento do bigode. Vai daí, convocámos o Boniek para falar de Maradona, Platini, Zoff, entre outros
Questões do Forno Interno

Houtman. "Fui o n.º 10 do Sporting e da Holanda"

O primeiro holandês em Alvalade fala-nos da vida boa em Cascais, do trânsito caótico na Marginal ao volante do Ford Escort, do jarro de vinho extra na mesa do capitão Manuel Fernandes e, vá, de golos.
Questões do Forno Interno

"Vivo como gosto. Procuro que ninguém me chateie"

233
Uma revienga faz-nos esquecer jogadores da bola e viajar até ao Funchal para um "Questões do Forno Interno" com Alberto João. Há de tudo, desde João Paulo II a Chissano, passando por Salazar.
Questões do Forno Interno

Juary. “Andava sempre nu, era uma mania”

138
Antes de marcar o golo decisivo na final de Viena 1987, o avançado brasileiro estuda Direito, joga com Pelé mais Maradona e canta o samba "Sarà Così" para as vítimas do tremor de terra em Irpinia.
Questões do Forno Interno

Jaime. "O melhor capitão foi o Manuel Fernandes"

198
Tudo começa e acaba no Eusébio dos frangos ali na Campanhã. Pelo meio, uma série de nomes incontornáveis: Pedroto, Toshack, Bento, Jordão, Lima Pereira, Dane, Martelinho, Pepe, Eto'o e por aí fora
Questões do Forno Interno

Carvalhal. "E se o Van Basten jogasse no Braga?"

112
No fim-de-semana do dérbi de Sheffield, o treinador do Wednesday fala-nos da quarta-feira europeia com o Tottenham, das caneleiras nos treinos do Porto, dos casos do Sporting e da aventura no Besiktas
Questões do Forno Interno

Abdelghani. “Jantei vitela com o Mário Soares”

352
O título africano pelo Egito, o golo nos Jogos Olímpicos-84, o penálti no Mundial-90, o taxista em Lisboa e as aventuras em Aveiro. Tudo é faraónico na vida do maestro do Beira-Mar
Questões do Forno Interno

Neno. "Eu era um palhaço dentro do balneário"

748
Eeep eeep uraaayyyyy, o Questões do Forno Interno faz hoje um ano de vida. O primeiro é Vítor Baía. Que se estreia em Guimarães. Quem é o outro guarda-redes do jogo? Neeeeeno. Ei-lo, o rei do pagode.
Questões do Forno Interno

Danny. "Devo ter umas 200 fotos com o João Pinto"

Com um sotaque sui generis, Danny abre-nos literalmente a porta da sua casa e fala de tudo, até de basquetebol e basebol. Pelo meio, toda uma incrível história de vida desde Caracas até Praga.
Questões do Forno Interno

"Nunca me separei e ainda hoje sou Yazalde"

270
Maria do Carmo Ressurreição de Deus nasce em Gonçalo (Guarda) e transforma-se em Carmen Yazalde, mulher do Chirola e figura pública na Argentina. Ei-la ao vivo e a cores, com uns invejáveis 67 anos.
Questões do Forno Interno

Di Canio. "Eu e o Futre tínhamos a mesma pancada"

110
Stronzo, vaffanculo, frucio, cazzo, bastardo: é isso mesmo, arranca o campeonato italiano e é todos contra a hexacampeã Juventus. Daí até ao Di Canio é um passo. Glorioso, claro.
Questões do Forno Interno

"O melhor dérbi madeirense foi no El Mexicano"

267
É o primeiro campeonato nacional desde 2000-01 sem Alan, oportunidade ideal para espreitar o passado do agora director do Braga, entre bocas de Vingada, Byshovets, Cajuda, Adriaanse, Jesus e Conceição
Questões do Forno Interno

Argentina Matateu. “O meu pai imitou o Matthews"

478
Lucas Sebastião da Fonseca, o Matateu para uns e a oitava maravilha para outros, nasceu há 90 anos. O seu legado é eterno, contam-se pelos golos dele e também pelas histórias da filha Argentina.
Questões do Forno Interno

Andrade. "O Peyroteo levou-me para o Sporting"

312
Aos 90 anos, o único sobrevivente do Belenenses campeão nacional em 1946 respira futebol e fala de Di Stéfano, Peyroteo, Messi, Ronaldo, sem esquecer o melhor de todos: Coluna
Questões do Forno Interno

Fidalgo. "Tens de ouvir o disco Sporting 1982"

528
Treinado por Hagan, Mortimore e Allison, presidido por Borges Coutinho e João Rocha, capitaneado por Toni e Manuel Fernandes. E mais, e mais? A amizade eterna de Fernando Santos
Questões do Forno Interno

Caixinha. "Peguei a primeira vaca aos cinco anos"

737
Esta quinta-feira à noite, entra em ação o primeiro treinador português em 2017-18. É ele Pedro Caixinha, ao leme do Rangers, a equipa com mais títulos de campeão nacional do mundo.
Questões do Forno Interno

Paulo Barbosa: "Na Rússia eu era da CIA"

O início da Taça das Confederações na Rússia é a desculpa para uma conversa longa sobre Iuran, Kulkov, Mostovoi, Alenitchev, Sherbakov, Izmailov, Vukcevic, Caneira, Futre, Carlos Alberto etc. e tal.
Questões do Forno Interno

Quaresma. "Ninguém é melhor que eu" /premium

1738
O "Questões do Forno Interno" alarga as suas fronteiras e entra na Ásia, pela Ponte do Bósforo. À sua espera, o grande enorme Quaresma. Se todos fossem como ele, o futebol seria muuuito mais divertido
Questões do Forno Interno

Domingos Gomes. “Sou um Bee Gee desde 1969”

362
Madjer? Fixe, aquele calcanhar do 1-1. Juary? Belíssimo, o 2-1 ao Bayern. Domingos Gomes? Genial. Entrevistámos o homem mais barbudo e cabeludo do Porto campeão europeu há precisamente 30 anos.
Questões do Forno Interno

As melhores histórias de Domingos nos balneários

627
Último português a consagrar-se melhor marcador do campeonato, há já 21 anos (1995-96), Domingos tem este sábado um desafio curioso, na visita ao campo do seu filho Gonçalo, em Vila do Conde.
Questões do Forno Interno

Eriksson. "Uma palavra em português? Benfica"

248
O "Questões do Forno Interno" entrevista o único treinador com dobradinhas em três países, agora a desbravar caminho na China. Cuidado, isto mete Ikea, sueca e Macieira.
Questões do Forno Interno

Cajuda. "Ia de calção com o meu pai ao estádio"

188
Na semana em que o Torreense faz 100 anos, o Questões do Forno Interno tem de escrever um email para a China. De lá, Manuel Cajuda responde-nos com pompa e circunstância. Como é seu timbre.
Questões do Forno Interno

Vítor Oliveira. "Na estreia, empatámos 6-0 na Luz"

269
Campeão das subidas à 1.ª divisão, com dez em 17 tentativas, o Questões do Forno Interno continua no Algarve e faz um desvio de Lagos até Portimão para falar com um treinador único à escala mundial.
Questões do Forno Interno

Pacheco. “Chamei um táxi e apresentei-me na Luz"

1057
Em dia de dérbi, o Questões do Forno Interno entrevista o primeiro jogador a rescindir unilateralmente com o Benfica para assinar pelo Sporting. Que aventura entre árbitros, doping e finais europeias.
Questões do Forno Interno

Meszaros."O Allison deixava-me fumar ao intervalo"

147
Em dia de clássico no Bonfim, o "Questões do Forno Interno" apanha o guarda-redes húngaro campeão nacional da 1.ª divisão pelo Sporting e da 2.ª pelo Vitória. Ao vivo e a cores de Budapeste, ouçamo-lo
Questões do Forno Interno

“Os Cinco Violinos eram uma loucura”

103
António-Pedro Vasconcelos entra no "Questões do Forno Interno" para falar de todos os grandes heróis, como Peyroteo, Araújo, Eusébio, Torres, Puskas, Seninho, Maradona, Chalana, Futre e Jesus
Questões do Forno Interno

Queiroz. "E afinal todos conheciam a Cicciolina"

116
Na ressaca de mais uma vitória com o Irão, rumo ao quarto Mundial da carreira (África do Sul-2002, Portugal-2010 e Irão-2014), eis o treinador a falar de Portugal, Benfica, Deco, Nani e Ronaldo.
Questões do Forno Interno

Heredia. "Tripas, francesinhas e bola: é o Porto"

189
Em jeito de homenagem a Travis Bickle do Taxi Driver, entrevistámos um taxista em Córdoba, na Argentina. Tchan tchan tchaaaaaan, eis Juan Carlos Heredia. Quem? O primeiro a sair do Barça para o FCP.
Questões do Forno Interno

"Atirava-me com estilo para os árbitros caírem"

1075
Como hoje é dia 10, o "Questões do Forno Interno" sente-se no dever de homenagear Paulo Futre. Se uma imagem vale mais de mil palavras, imagine lá dez fotografias comentadas pelo próprio.
Questões do Forno Interno

Waddle. “Vata e Maradona, dois pesadelos”

Os golos com a mão, o de calcanhar ao PSG no Parc, a fábrica de salsichas, a Harley-Davidson de Cantona, os hits musicais com Hoddle e Boli: eis o penteado despenteado no “Questões do Forno Interno".
Questões do Forno Interno

Peixe. "Varri Gullit e Van Basten de uma só vez"

Peixe é fixe. Claro que é, basta ouvi-lo: o título de campeão só com vitórias, o convite de Rui Barros para a Juventus, a viagem de elevador com Pinto da Costa, o coach Robson e o squash com Fehér
Questões do Forno Interno

João Alves. "O Pedroto estava muuuuito à frente"

Sem luvas pretas, João Alves entra no "Questões do Forno Interno". O homem é só histórias: golos em Espanha, lesões em França e taças de Portugal entre Assembleia da República e Checkpoint Charlie.
Questões do Forno Interno

Coroado: "Apontaram-me uma pistola"

457
Entre pastéis, o árbitro fala do dérbi de Caniggia, das 9 expulsões no Castelo-Algés, da conferência de imprensa com adeptos do Benfica na Luz e da protecção policial na ressaca de um Sigma-Fenerbahçe
Questões do Forno Interno

Norton de Matos. "Hagan dizia 'sinhor, no drible'"

O ilustre deste "Questões do Forno Interno" toca o EP “Je t'aime moi non plus” em Coimbra, marca no Benfica-Ajax em Lisboa, vibra com os Genesis em Cascais e fala tu-cá-tu-lá com Borg mais Merckx.
Questões do Forno Interno

Ricardinho. "Fui eleito o melhor e eu a dormir"

Na antevéspera do jogo com a Rússia, no Seixal, o melhor do mundo entra no "Questões do Forno Interno" com as histórias mais mirabolantes de Porto, Lisboa, Moscovo, Tóquio e Madrid
Questões do Forno Interno

Washington. "Até arranquei o Bento da baliza"

876
Na azáfama noticiosa da substituição presidencial de Trump por Obama, nem pensámos duas vezes e telefonámos para Washington. Ei-lo, cheio de força na voz e opinião própria. Que figura.
Questões do Forno Interno

Panenka. “Já fui multado por beber uma cerveja"

O homem do penálti mais famoso do mundo, o da final do Euro-76, faz parte do nosso imaginário. Ei-lo aqui, no "Questões do Forno Interno", a falar sobre a rigidez do regime comunista na Checoslováquia
Questões do Forno Interno

Seminario. "Ia a pé para os jogos do Sporting"

O primeiro "Questões do Forno Interno" de 2017 viaja até ao Peru, com escala em Maiorca, onde o extremo-esquerdo dos anos 50/60 ensina a família Nadal a jogar futebol (Miguel Ángel) e ténis (Rafael).
Questões do Forno Interno

Ricky. "Curtia os cafés com o Magnusson"

O último "Questões do Forno Interno" de 2016 é dedicado a um avançado nigeriano cheio de histórias, campeão português pelo Benfica e vencedor da Taça pelo Estrela mais Boavista.
Questões do Forno Interno

Nelinho. "O meu primeiro guarda-redes foi o Bento"

Para fazer a vontade a três barreirenses de gema, o "Questões do Forno Interno" entrevistou o internacional brasileiro Nelinho, figura indiscutível do Barreirense 1970-71. O homem é craque.
Questões do Forno Interno

Van Breukelen. "Vai lá ver o PSV-Sporting em 1984"

Na ressaca do golo do Sporting no Bonfim, entre Zeegelaar e Bas Dost, o "Questões do Forno Interno" vai atrás de um holandês qualquer e apanha o mítico guarda-redes. O do penálti do Veloso e não só.
Questões do Forno Interno

Gattuso. "O Gascoigne borrou-se nos meus calções"

182
Na terça-feira, foi o Nápoles na Luz. Na quarta-feira, Ranieri passou pelo Dragão. Hoje, o italiano do dia é Gattuso no "Questões de Forno Interno".
Questões do Forno Interno

Evaristo. "Fiz 3 golos no primeiro Barça-Madrid"

O clássico espanhol joga-se este sábado às 15h15, em Camp Nou, e é a oportunidade ideal para falarmos com um dos heróis mais determinantes da histórica rivalidade geo-política-desportiva.
Questões do Forno Interno

Rivaldo. "Nos dias de treino, fazia 40 km a pé"

Com o Palmeiras a um empate do título de campeão brasileiro, o "Questões do Forno Interno" telefona ao herói goleador da última conquista palmeirense, em 1994. Senhoras e senhores: Rivaldo.
Questões do Forno Interno

José Augusto. "O Guttmann era cá uma peça"

Em semana de Taça, o "Questões do Forno Interno" tropeça em José Augusto, um dos poucos homens a levantar o troféu como jogador e depois treinador pelo mesmo clube
Questões do Forno Interno

Toni. "Chalana foi o maior génio"

189
Único campeão nacional pelo Benfica como jogador e treinador, Toni fala de todo o passado glorioso com uma memória prodigiosa. Ouçamo-lo no "Questões do Forno Interno".
Questões do Forno Interno

Madjer. "Amigo, ganhei ao Benfica pela Argélia"

Cá está ele, o elemento em falta no especial do "Questões do Forno Interno" desta semana, alusivo ao clássico de domingo. Madjer é tão bom com a bola nos pés como a lembrar-se de jogos com o Benfica.
Questões do Forno Interno

Manniche. "O Rui Costa era o meu apanha-bolas"

214
Hoje é diferente. Hoje o Questões do Forno Interno tem duas entrevistas. Como é fim-de-semana de clássico no Dragão, escolhemos um benfiquista (ei-lo) e um portista (calma, ele já aí vem). Divirtam-se
Questões do Forno Interno

Nuno Martins. "Ronaldo fazia cabritos sem parar"

Convidamos hoje para o "Questões de Forno Interno" o ilustre Nuno Martins. Quem? Uma vénia para o senhor que joga com Eusébio no Sporting de Lourenço Marques e treina Mourinho no Comércio e Indústria.
Questões do Forno Interno

Sousa. "Eusébio ensinou-me muitas coisas"

É semana de Taça de Portugal e, como tal, puxámos Sousa para o "Questões de Forno Interno". É ele quem levanta o troféu em 1999 pelo Beira-Mar, com um golo do filho Ricardo (1-0 ao Campomaiorense)
Questões do Forno Interno

Dadá. “Scolari era um perna de pau, ruiiiiiiiiim”

Campeão mundial pelo Brasil em 1970 e campeão brasileiro pelo Atlético Mineiro em 1971, o avançado Dadá Maravilha é e será sempre o convidado mais engraçado do “Questões do forno interno”.
Questões do Forno Interno

Manaca. “Só se dizem disparates sobre o autogolo”

Na semana de Vitória-Sporting em Guimarães, faz-se ligação directa para Toronto, onde mora o homem do autogolo mais falado em Portugal, o do título de campeão em 1979-80
Questões do Forno Interno

Manuel José. "Íamos jogar contra 14 e ganhámos"

274
O dérbi portuense desta sexta-feira abre a 6.ª jornada do campeonato e entrevistámos o primeiro treinador do Boavista a ganhar na casa do Porto (2-1 para a Supertaça em Dezembro 1991). Génio e figura
Questões do Forno Interno

Marinho Peres. "O Figo era meio gordinho"

340
Este sábado há clássico em Guimarães entre Vitória e Belenenses e o "Questões do Forno Interno" telefona para o Brasil. Do lado de lá, atende-nos o treinador Marinho Peres, um garoto de 69 anos.
Questões do Forno Interno

Baía: "O penálti de Moutinho libertou-me"

145
Iniciamos com Vítor Baía uma série de entrevistas que todas as quintas-feiras levantarão várias "Questões do forno interno". Falamos de futebol, pois claro. O Rui Miguel Tovar leva a bola.
A página está a demorar muito tempo.