Surf

Frederico Morais apura-se para os quartos de final do Hurley Pro Trestles em surf

270

O português Frederico Morais apurou-se para os quartos de final do Hurley Pro Trestles, a oitava etapa do Circuito Mundial de surf, que decorre em San Clemente, nos Estados Unidos.

Frederico Morais vai agora aguardar pelo desfecho da quinta ronda

CARLOS BARROSO/LUSA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

O português Frederico Morais apurou-se, na quarta-feira, para os quartos de final do Hurley Pro Trestles, oitava etapa do Circuito Mundial de surf, que decorre em San Clemente, nos Estados Unidos.

Numa bateria muito equilibrada, Frederico Morais teve de lutar até à última onda para assegurar a presença nos quartos, tendo totalizado 17,17 pontos (8,60 e 8,57), superando o sul-africano Jordy Smith, atual líder do ranking mundial, que finalizou a prova com 16,30 (7,70 e 8,60). Esta série foi muito complicada para o surfista luso, que também sofreu oposição por parte do australiano Adrian Bucan, que foi terceiro com 16,10 (8,40 e 7,70).

Frederico Morais vai agora aguardar pelo desfecho da quinta ronda, a qual é disputada pelos surfistas derrotados em cada uma das baterias desta quarta ronda, para saber quem defrontará nos quartos de final.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site