Um segurança de um bar na Oura, em Albufeira, foi morto na madrugada desta quarta-feira, na sequência de um desentendimento entre um empregado de mesa e um grupo de clientes, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Faro da GNR. Um dos supostos agressores também já morreu.

A ocorrência provocou ainda dois feridos, disse a mesma fonte, explicando que o caso aconteceu cerca das 02:55, na esplanada de um bar localizado na Avenida Sá Carneiro, na Oura, quando o segurança do estabelecimento interveio sobre um desentendimento entre o empregado de mesa e um grupo de clientes, de nacionalidade portuguesa e residentes na área da Grande Lisboa.

O segurança, que trabalhava no local há três anos, foi ferido com uma arma branca e veio a morrer posteriormente no Hospital de Faro, enquanto um dos clientes ficou ferido com gravidade.

O terceiro ferido integrava um grupo de amigos do segurança que estavam no local. De acordo com o Correio da Manhã, um dos supostos agressores, com cerca de 40 anos, também morreu esta manhã.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

De acordo com as informações obtidas junto da GNR, os confrontos foram interrompidos pela equipa da unidade de intervenção da GNR que está a fazer o reforço de verão em Albufeira.

O socorro às vítimas foi prestado por duas ambulâncias dos Bombeiros de Albufeira, pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Albufeira e a ambulância de Suporte Básico de Vida do INEM, disse à Lusa fonte do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU).

A Polícia Judiciária está a investigar o caso.