Dark Mode 147kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

A vida de luxo de Gisele Bündchen e Tom Brady

Gisele Bündchen e Tom Brady: ela é a modelo mais bem paga da década e ele o mais valioso jogador do futebol americano. Entre mansões e excentricidades alimentares, conheça os luxos do casal sensação.

i

Os dois juntos já arrecadaram dinheiro suficiente para nunca mais precisarem de trabalhar

Os dois juntos já arrecadaram dinheiro suficiente para nunca mais precisarem de trabalhar

A vida do casal Gisele Bündchen e Tom Brady não podia estar a atravessar melhor fase: ele foi nomeado o jogador mais valioso da Super Bowl (em que não só conseguiu uma reviravolta histórica como somou o seu 5º título); ela foi considerada a modelo mais bem paga da última década, dá conta o El Español. A vida perfeita do casal perfeito.

A modelo brasileira recebeu até agora cinco vezes mais do que o marido. Gisele já conseguiu ganhar mais de mil milhões de dólares – aproximadamente 934 milhões de euros – ao longo dos seus largos anos de carreira. Quanto a Brady arrecadou “apenas” 196 milhões de dólares – cerca de 183 milhões de euros, segundo indica a Business Insider.

Gisele Bündchen despediu-se das passarelas em 2015, mas nem assim quis deixar a sua vida profissional de parte, continuando a fazer trabalhos publicitários. Já Brady continua a tentar quebrar recordes no futebol. Depois de ter alcançado a sua última vitória no fim-de-semana no Super Bowl, o quarterback norte-americano assinou pela National Football League por mais duas épocas, pelo valor de 41 milhões de dólares – cerca de 38 milhões de euros.

“Coisas maravilhosas acontecem àqueles que trabalham no duro, com foco, com dedicação incansável e que nunca deixam de acreditar. Eternamente grata por este momento. Parabéns meu amor!!”, pode ler-se numa publicação do Instagram de Gisele Bündchen, onde deu os parabéns a Tom Brady por ter ganho o prémio no Super Bowl.

Mas a grande paixão do casal parece ser mesmo a compra de casas. Segundo o El Español, um dos investimentos mais astronómicos diz respeito a uma mansão em Los Angeles, onde cresceram os seus dois filhos, Benjamin e Viviane. Custou cerca de 20 milhões de dólares – 18 milhões de euros – e até tinha um galinheiro, uma mais valia na dieta rigorosa do casal, que não dispensa comida saudável. Porém, a casa foi posta à venda em 2014 e, atualmente, a família vive num luxuoso apartamento em Tribeca, Nova Iorque, adquirido por 17,5 milhões de dólares – 16 milhões de euros.

Os segredos por trás da alimentação do casal

Não só em casas, os grandes investimentos de Gisele Bündchen e Tom Brady são também feitos na saúde. Têm um chef particular que faz um acompanhamento personalizado da sua alimentação e também da dos seus filhos, 80% baseada em vegetais, até porque Brady não dispensa comida saudável: não bebe álcool e toma todos os dias um batido gelado de abacate.

Contudo, nem todos os legumes são bem vindos: o futebolista não come tomate, pimentos, cogumelos nem beringelas. A esta lista juntam-se também o café e todos os lacticínios. No seu regime alimentar consta apenas sushi, frutas e biscoitos de chocolate 100% natural e sem aditivos, tudo dependendo da estação do ano, conta o Business Insider. Por exemplo, no inverno come mais carnes vermelhas e vegetais, enquanto que no verão a sua dieta é restringida a alimentos mais leves e saladas.

O quarterback tem ainda um livro editado, o “TB12 Nutrition Manual” – TB12 Manual de Nutrição – baseado em receitas saudáveis e nutritivas. No entanto, o preço não é para todos os bolsos, custa 175 euros.

Imagens do livro de Tom Brady

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.