A Rádio Observador continua a crescer e a reforçar a cobertura: a partir de agora pode também ser ouvida na Grande Lisboa em 93.7 fm. Depois de Porto, Aveiro, e Seixal, já está em funcionamento o emissor da Amadora, o que aumenta a capacidade para chegar a mais ouvintes e com melhor qualidade nos concelhos de Lisboa, Loures, Odivelas, Sintra, Vila Franca de Xira e Oeiras. A margem sul e a linha do Estoril continuam a ser servidas pela frequência 98.7 fm.

No carro não é necessário alterar a predefinição dos rádios com RDS: desde que tenha a função AF (Alternative Frequency) ativada, o aparelho procura e opta automaticamente pelo sinal mais forte para melhorar a experiência de audição.

Os 93.7 fm passam assim a ser a quarta frequência que transmite o nosso sinal, juntando-se aos 98.7 fm Lisboa, aos 98.4 fm no Grande Porto e Braga e 88.1 fm em Aveiro. E, claro, também online em todo o mundo.

A nossa programação está disponível aqui e pode ainda descobrir os nossos podcasts aqui. Toda a programação da Rádio Observador fica disponível no nosso site e nas habituais plataformas de podcast poucos minutos depois da emissão em fm.

Em Janeiro e Fevereiro tivemos também os nossos melhores meses de sempre em downloads, com 2,7 milhões de downloads feitos por 1,3 milhões de utilizadores únicos em Janeiro; e 2,2 milhões de downloads feitos por 1,1 milhões de utilizadores em Fevereiro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR