Esta terça-feira há muito futebol sem bola nos pés. O fecho do mercado é, por tradição, uma altura movimentada nos clubes, mas águias e arouquenses vão ter de deixar essas preocupações de lado durante 90 minutos. O Benfica quer aumentar a distância para os rivais que só entram em campo esta quarta e ainda não é certo que Enzo Fernández possa contribuir. Certo é que a distração com os milhões ou a desejada continuidade de um campeão do mundo pode custar o que custou ao Sporting que já tombou na Serra. O Arouca vem de três jogos sem perder e de uma goleada motivadora sobre o Portimonense que colocou a equipa de Armando Evangelista à porta da Europa. Não se distraia e acompanhe todas as incidências desta partida da jornada 18 aqui, na Rádio Observador.

Entre no campeonato de relatos da Rádio Observador

Viramos atenções para Arouca perto das 21h com a ajuda de Mário Cagica, fundador do portal Bola na Rede e comentador ELEVEN, que vai entregar o Relatório de Jogo no final. O ex-árbitro internacional Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta continua comprometido em entrar sempre que houver dúvidas relacionadas com as decisões — ou a falta delas — da equipa de arbitragem. A torcer pelo Benfica e atento às notificações que o mercado trará ao telemóvel vai estar o humorista João Pinto.

No Municipal de Arouca vai estar o Pedro Fernandes, que será os seus olhos e ouvidos, numa emissão conduzida pelo Vicente Figueira.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOSAndroid). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR