influencer e antigo pugilista Andrew Tate e o seu irmão, Tristan Tate, foram esta segunda-feira novamente detidos na Roménia por suspeitas de crimes sexuais, noticia a Sky News.

De acordo com a estação , os irmãos Tate, de nacionalidade britânica e americana, foram detidos pelas autoridades romenas em cumprimento de um mandado europeu de detenção emitido pelo Reino Unido.

Em causa estão suspeitas de agressões sexuais que terão ocorrido entre 2012 e 2015.

Os dois influencers rejeitam quaisquer acusações. Citados pela Sky News, os seus advogados garantem que Andrew e Tristan estão “totalmente empenhados em rebater estas acusações com uma determinação inabalável”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Andrew Tate: o homem que foi banido das redes sociais por causa das opiniões contra as mulheres

É a segunda vez que Andrew Tate e o irmão são detidos na Roménia. Em dezembro de 2022, os dois irmãos foram detidos por suspeitas de violação, tráfico humano e crime organizado.

Depois de três meses em prisão preventiva, foram libertados e ficaram em prisão domiciliária — até agosto de 2023, quando foram novamente libertados, embora obrigados a permanecer na Roménia.

Tate, de 37 anos, é um antigo pugilista que se tornou um influencer nas redes sociais — de que acabaria por ser banido devido às suas opiniões misóginas.