Dark Mode 46,3 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Stock da Cunha

Novo Banco

Novo Banco perde presidente e administrador

Eduardo Stock da Cunha e o administrador José João Guilherme anunciaram a renúncia à administração do Novo Banco. Presidente fica em funções até 31 de julho.
Novo Banco

Novo Banco "tem condições para dar lucro em 2018"

No Jornal de Negócios, Stock da Cunha afirmou que ainda existe muito para limpar da herança deixada pelo BES, mas que o Novo Banco é um dos bancos portugueses mais competitivos.
Venda do Novo Banco

Roadshow para venda do Novo Banco arranca dia 31

Nova Iorque é o primeira paragem na ronda de contactos que procura investidores para o Novo Banco. Seguem-se Londres e Boston, diz o DN. Stock da Cunha vai acompanhar Sérgio Monteiro nesta operação.
Novo Banco

PS chama Stock da Cunha para explicar despedimento

Socialistas querem ouvir no Parlamento o presidente do Conselho de Administração do Novo Banco e da comissão de trabalhadores para explicar despedimentos. E pede documentos sobre Banif.
Novo Banco

Novo Banco quer despedir 500 trabalhadores

184
Conselho de Administração esteve reunido esta quinta-feira com comissão de trabalhadores. Plano de reestruturação implica extinção de mil postos de trabalho e despedimento coletivo de 500 pessoas.
Caso José Veiga

Venda do ex-BES Cabo Verde a Veiga é ilegal

344
Banco de Portugal anula contrato de Novo Banco com José Veiga. Observador confrontou ontem regulador com entendimento do MP de que o contrato assinado pela administração do Novo Banco é ilegal
Novo Banco

Credores séniores ajudam a pagar recapitalização

Detentores da dívida com maior qualidade – a dívida sénior – tinham sido protegidos mas vão, afinal, ser chamados a pagar a recapitalização. Esta era uma das exigências de Catarina Martins, do BE.
Novo Banco

Bruxelas dá extensão para a venda do Novo Banco

Comissão Europeia prolonga a validade das garantias públicas estatais ao Novo Banco, que vinham do tempo do BES. Prazo anterior era agosto de 2016. Bruxelas não adianta qual é o novo prazo.
Venda do Novo Banco

Novo Banco. Venda só avança após reestruturação

O processo de venda do Novo Banco será relançado após a aprovação do plano de reestruturação da gestão de Stock da Cunha. O plano de reforço de capitais já foi entregue ao Banco Central Europeu.
Novo Banco

Novo Banco. Até 1.000 trabalhadores devem sair

Jornal de Negócios diz que plano de reestruturação deverá incluir a redução dos efetivos em cerca de um milhar de postos de trabalho. Possibilidade de cortes salariais está excluída.
Novo Banco

Menos de dois mil milhões necessários em capital

Novo Banco já recebeu do BCE a indicação sobre quanto capital será necessário. Segundo o Diário Económico, o valor não chegará a dois mil milhões de euros.
Novo Banco

Testes ao Novo Banco: resultados a 14 de novembro

Já se conhece a data em que serão revelados os resultados dos testes de stress feitos ao Novo Banco pelo BCE: 14 de novembro. Os testes dirão que reforço de capital será exigido pelos reguladores.
Novo Banco

Venda do Novo Banco. O que mudou num mês?

Em agosto, o cenário de adiar a venda do Novo Banco não parecia estar em cima da mesa. Operação tinha de ser feita para assegurar aumento de capital e pagar ao Estado. O que mudou?
Novo Banco

Novo Banco: Venda só em 2016

Banco de Portugal vai relançar concurso depois dos testes de stress europeus. Venda do Novo Banco só ficará fechada em 2016 e pode ultrapassar prazo inicial de dois anos. Venda pode ser parcial.
Novo Banco

Novo Banco perde 252 milhões em seis meses

150
Banco divulgou resultados semestrais antes de se saber se o processo de venda está ou não na sua conclusão. Grandes clientes pesaram no resultado.
Resolução do BES

Novo Banco: Contas e política forçam venda rápida

A necessidade de um aumento de capital não deixa margem para adiar a venda do Novo Banco, ainda que as ofertas sejam menos boas. Concorrentes convidados a maximizar preço, mesmo em troca de condições.
Novo Banco

Crédito de risco: BCE exige reforço de capital

131
A exposição do Novo Banco aos grandes devedores será uma das razões para a ordem do BCE. Os resultados da instituição bancária devem ser entregues hoje ao Banco de Portugal.
Novo Banco

Novo Banco. Todos querem os chineses

174
Banco de Portugal tem sete propostas não vinculativas pelo Novo Banco. Quem dará mais? Qual traria mais benefícios para a economia? E, ainda, quem é o favorito dos trabalhadores e das autoridades?
Crise no GES

Papel comercial: BdP impede solução mais favorável

Banco de Portugal vê com bons olhos solução encontrada para os clientes lesados do GES, que prevê perdas a rondarem os 60%. Mas havia outras propostas mais favoráveis. Todas rejeitadas pelo regulador.
Comissão de Inquérito BES

Nem Stock da Cunha conhece os 17 interessados

Stock da Cunha diz que o Novo Banco não tem obrigação legal de reembolsar o papel comercial GES vendido a clientes do BES. E revela que não conhece a lista dos grupos potenciais compradores do banco.
Stock da Cunha

Venda do BESI: "Não está nada fechado"

Presidente do Novo Banco lembrou, na TVI, que o BESI pertence àquela instituição. "A acontecer uma negociação relativamente ao BESI, eu deveria estar envolvido", disse, negando venda à Haitong.
Banca

Angola é a fatura que mais pesa no Novo Banco

Auditoria determinou ajustamentos de 4937 milhões. As perdas com Angola pesam 2750 milhões de euros nas necessidades de capital do Novo Banco. Instituicão herda crédito fiscal de 2800 milhões.
Novo Banco

Novo Banco recupera créditos a empresas do GES

Nem tudo o que é crédito a empresas do GES é mau. Eduardo Stock da Cunha quer, segundo o Jornal de Negócios, recuperar para o balanço do Novo Banco alguns créditos a empresas produtivas.
Novo Banco

Novo Banco terá ativos de 70 mil milhões de euros

O Novo Banco já recuperou dois mil milhões de euros em depósitos, indicou Eduardo Stock da Cunha. O primeiro balanço, que o banco apresenta esta semana, terá ativos de 70 mil milhões, diz a SIC.
BES

Líder do Novo Banco: Buscas são assunto do BES

Eduardo Stock da Cunha afasta qualquer relação entre a ação policial e o Novo Banco. "São assuntos do BES", diz o presidente do Novo Banco.
Novo Banco

Ninguém fica bem na fotografia

371
Vítor Bento não se devia ter demitido agora. Carlos Costa não devia ter deixado o problema apodrecer. O Governo não devia fazer de morto. Stock da Cunha vai precisar de um milagre para juntar os cacos
Novo Banco

Quem é Eduardo Stock da Cunha?

331
O banqueiro é o terceiro de oito irmãos. Desencantado com o curso de Economia, não desistiu, mas virou-se temporariamente para o jornalismo. O apelido Stock é de origem judaico-alemã.
A página está a demorar muito tempo.