Genebra
António Vitorino

Vitorino quer cumprir "tarefas ambiciosas" na OIM

António Vitorino, eleito hoje diretor-geral da Organização Internacional das Migrações, prometeu em Genebra fazer cumprir as "tarefas ambiciosas" relacionadas com os fluxos migratórios.
Ténis

Tenista húngaro Marton Fucsovics vence em Genebra

O tenista húngaro Marton Fucsovics sagrou-se vencedor, este sábado, em Genebra. É o primeiro título da carreira.
Forum Económico Mundial

Fórum lança Centro Global para a Cibersegurança  

O Fórum Económico Mundial, com sede em Genebra, "compromete-se a criar um ciberespaço mais robusto e resistente", em concreto, quer criar um "depósito" para a informação cibernética.
João Sousa

João Sousa eliminado do torneio de Genebra

O tenista português João Sousa, 57.º do mundo, foi hoje eliminado na primeira ronda do Open de Genebra, ao perder com o brasileiro Rogério Dutra Silva, 78.º, em dois 'sets'.
Conflito na Síria

Negociações de Genebra sobre a Síria mantêm-se

A ONU declarou esta sexta-feira que as negociações de Genebra sobre a Síria, em fevereiro, se mantêm, ao contrário do que foi anunciado por Moscovo, disse uma porta-voz.
Conservação da Natureza

Comércio ilegal de marfim debatido em Genebra

O combate ao comércio ilegal de marfim no mundo, incluindo em Moçambique e Angola, é um dos temas principais de uma reunião internacional em Genebra, que decorre até ao dia 15 de janeiro.
Nova Iorque

Nova Iorque é a cidade mais cara do mundo

324
Nova Iorque é a cidade mais cara do mundo para viver, seguida no pódio por Zurique e Genebra, refere um estudo realizado pelo grupo UBS que analisa 71 cidades do mundo. Lisboa é a 48ª da lista.
Estágios

Estagiário da ONU vive numa tenda

481
Estagiário não remunerado da ONU vê-se obrigado a viver numa tenda por não conseguir pagar alojamento na cidade de Genebra. A organização é acusada de hipocrisia quanto ao tratamento do seu pessoal.
Ténis

A quarta final para o tenista João Sousa

216
O tenista português João Sousa, 50.º do 'ranking' mundial, qualificou-se para a final do torneio de Genebra, na Suíça, depois de vencer Federico Delbonis, número 74 do circuito.
Ténis

Salvar quatro match points e chegar às "meias"

O tenista português João Sousa, 50.º do 'ranking' mundial, qualificou-se hoje para as meias-finais do torneio de Genebra, na Suíça, depois de vencer o espanhol Pablo Andujar, 41.º da hierarquia.
A página está a demorar muito tempo.