O lateral direito internacional uruguaio Maxi Pereira está de regresso aos convocados do FC Porto, para a visita a Leicester, na terça-feira na segunda jornada da Liga dos Campeões de futebol (19h45 de Lisboa).

Lista dos 20 convocados:

Mostrar Esconder

Guarda-redes: Casillas e José Sá.
Defesas: Maxi Pereira, Marcano, Boly, Alex Telles, Layún e Felipe.
Médios: Rúben Neves, Brahimi, Herrera, André André, Danilo, Otávio e Óliver.
Avançados: Depoitre, André Silva, Adrián López, Corona e Diogo Jota.

Maxi Pereira lesionou-se no jogo do ‘play-off’ da Liga dos Campeões, em Roma, com uma ferida profunda com luxação do tendão tibial posterior e foi operado no dia seguinte, a 24 de agosto, estando agora de regresso cerca de um mês depois.

O defesa uruguaio já tinha treinado no domingo sem limitações e integra agora a lista de 20 futebolistas que seguiu viagem esta segunda-feira de manhã para Inglaterra, onde os ‘dragões’ defrontam o campeão inglês, o Leicester City.

A equipa treinada por Nuno Espírito Santo ganhou na sexta-feira 3-1 ao Boavista, na I Liga portuguesa, mas entrou na Liga dos Campeões com um empate em casa frente aos dinamarqueses do FC Copenhaga (1-1).

O jogo entre Leicester City, que na primeira jornada da ‘Champions’ venceu fora o Club Brugge (3-0), e FC Porto, será arbitrado pelo turco Cuneyt Çakir.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR