O Natal dos que habitam e se deslocam na capital e, ainda assim, conseguiram não fazer nenhuma infracção de estacionamento ao longo deste ano poderá estar prestes a tornar-se um pouco mais feliz. É que a Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL), com o apoio da agência criativa uppOut, iniciou ontem uma campanha que visa “recompensar alguns dos muitos cidadãos que cumprem as regras e ajudam a criar uma cidade cada vez melhor”.

Como? “Numa acção de guerrilha que aposta no efeito surpresa, viaturas sem infracções que estejam estacionadas nas principais ruas de Lisboa podem ser surpreendidas com um laço gigante afixado no capô do seu carro e uma mensagem de Feliz Natal, que se fazem acompanhar de um voucher de 10€ para utilização na App ePark da EMEL”, explica a nota enviada à imprensa.

Há 10 mil presentes para distribuir pelos cumpridores, ou seja, um total de 100 mil euros. E, se acabou de espreitar pela janela do escritório e o seu automóvel ainda não tem qualquer laçarote, não perca a esperança, pois para a meia-noite de dia 24 está já anunciada “uma grande surpresa”. Para se habilitar a ser recompensado pela EMEL, basta ficar atento ao site www.bemestacionados.pt. Se inserir aí a sua matrícula e o sistema confirmar que não cometeu qualquer infracção de estacionamento em 2016, pode ter mais uma prenda no sapatinho.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR