Logo Observador
Moreirense

Petit substitui Augusto Inácio no comando técnico do Moreirense

Petit vai substituir Augusto Inácio no comando técnico da equipa de futebol do Moreirense, confirmou à agência Lusa o presidente do emblema minhoto Vítor Magalhães.

Já a rescisão com Augusto Inácio, foi amigável e por razões pessoais

JOSÉ COELHO/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

Petit vai substituir Augusto Inácio no comando técnico da equipa de futebol do Moreirense, confirmou esta segunda-feira à agência Lusa o presidente do emblema minhoto Vítor Magalhães.

O ex-treinador do Tondela assinou com o conjunto de Moreira de Cónegos, 16.º classificado da I Liga de futebol, após 26 jornadas, até ao final da temporada, com mais uma de opção, e inicia funções na terça-feira.

Já a rescisão com Augusto Inácio, foi amigável e por razões pessoais.

Augusto Inácio, que chegou a Moreira de Cónegos a 28 de novembro para substituir Pepa, conduziu o Moreirense à conquista histórica da Taça da Liga em janeiro, mas, desde então, não somou qualquer vitória, levando já oito jogos sem ganhar.

O Moreirense soma cinco vitórias, seis empates e 15 derrotas na I Liga, para um total de 21 pontos, que lhe dão o 16.º lugar, quatro pontos à frente de Tondela e Nacional, as duas equipas que se encontram nos lugares de despromoção.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt