No Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, sem os jogadores do Real Madrid Pepe e Cristiano Ronaldo, que disputam hoje a final da Liga dos Campeões frente aos italianos da Juventus, o selecionador português, Fernando Santos, optou por testar no onze inicial, além do defesa Luís Neto e dos avançados André Silva e Bernardo Silva, o extremo Nani, que ‘ocupa’ o lugar do capitão.

Por sua vez, Danilo Pereira substitui o habitual titular William Carvalho como médio defensivo, ficando o ataque entregue a André Silva, que para além de Nani, será coadjuvado pelo campeão francês Bernardo Silva e por João Mário.

A baliza foi entregue a Rui Patrício. A linha defensiva é composta por Cédric Soares, José Fonte, Luís Neto e Eliseu. No meio campo figuram Danilo Pereira, João Moutinho e João Mário. O ataque ficará a cargo de Nani, Bernardo Silva e André Silva.

Do lado do Chipre destaque para a presença na equipa titular do médio covilhanense naturalizado cipriota Renato Margaça, que joga no Omonia.

O jogo entre Portugal e o Chipre serve de preparação para a partida o jogo com a Letónia, de qualificação para o Mundial2018, e para a Taça das Confederações, que se realiza na Rússia, inicia-se às 16h00 e tem como árbitro o italiano Davide Massa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR