Liga de Futebol

Desportivo de Chaves vence em Portimão com penálti nos descontos

Uma grande penalidade convertida por Pedro Tiba nos descontos deu hoje o triunfo ao Desportivo de Chaves em casa do Portimonense, por 1-0, em jogo da 14.ª jornada.

LUIS FORRA/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

Uma grande penalidade convertida por Pedro Tiba nos descontos deu hoje o triunfo ao Desportivo de Chaves em casa do Portimonense, por 1-0, em jogo da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O golo do médio português, aos 90+4 minutos, permitiu aos flavienses, que, pela primeira vez esta temporada, somaram quatro jogos sem perder, subir ao oitavo lugar, com 18 pontos.

A equipa algarvia, que subiu este ano ao primeiro escalão, vinha de uma série de seis encontros sem perder, segue no 10.º posto, com 16 pontos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Estados Unidos da América

A banalização da política

Diana Soller

Passámos a justificar tudo com a personalidade do presidente, apesar de se estarem a operar em Washington mudanças profundas que podem criar novas formas de ordem quer interna, quer internacional.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site