A aplicação do Santander Totta para acesso aos mercados via homebanking e mobile não é nova, mas foi recentemente renovada e surge agora com novas aplicações que vão facilitar em muito o acesso digital aos vários instrumentos financeiros. Existem novos tipos de ordens, cobertura da generalidade dos instrumentos cotados em mercados organizados, acesso alargado a Bolsas internacionais e ainda novas ferramentas para acompanhamento dos mercados.

A todas estas novidades, o Santander Totta juntou uma atualização do seu preçário de títulos, atualmente um dos mais competitivos entre os grandes bancos.

Com o objetivo de ser uma instituição financeira cada vez mais digital esta solução multicanal apresenta-se com um design mais simples e de fácil utilização. Para aceder basta descarregar a aplicação no smartphone, tablet ou no computador e começar a acompanhar os investimentos a qualquer hora e em qualquer lugar.

Através de ferramentas profissionais, o eBroker possibilita, por exemplo transmitir novos tipos de ordens, como as “smart orders”. Neste item pode escolher o tipo de ordem que se adequa mais à sua estratégia de negociação e acompanhar de perto todas as flutuações do mercado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A aplicação permite também concretizar uma Watchlist com os seus títulos favoritos o que lhe vai possibilitar acompanhar em simultâneo as cotações de forma simples e num só local. Pode agora definir igualmente um Livro de Ordens, onde poderá consultar o estado das suas ordens de compra e venda com recurso a filtros por estado, moeda e possibilidade de pesquisa.

Como aderir ao eBroker?

Mostrar Esconder

1. Abra uma conta no Santander Totta. E pode até fazê-lo digitalmente.

2. Crie uma carteira de títulos através do NetBanco

3. Descarregue a aplicação eBroker no Smartphone ou Tablet

4. Aceda ao eBroker e comece a negociar nas bolsas mundiais

Ações, Obrigações, ETFs e Warrants são alguns dos instrumentos financeiros que os clientes poderão negociar no eBroker, ao mesmo tempo que poderão ainda acompanhar as principais bolsas mundiais, com streaming de cotações e dados em tempo real para os mercados Euronext.

Outra das novidades na aplicação é a utilização de contas à ordem em moeda estrangeira para a liquidação de transações em mercados internacionais, possibilitando dessa forma aos clientes Santander uma gestão do risco cambial de forma autónoma. Tudo isto sempre acompanhado por um conjunto de notícias atualizadas sobre as principais novidades nos mercados financeiros.

O preçário de títulos é um dos mais competitivos do mercado, mas adicionalmente, o Santander possibilita ainda aos clientes que realizem mais de 20 transações num trimestre o não pagamento de comissão de guarda de títulos.

Os novos clientes do Santander Totta – para contas abertas até setembro de 2017 -, podem ainda aproveitar uma campanha de isenção de comissões de guarda de títulos durante um período de 12 meses.

A proximidade aos clientes é ponto de honra para o Banco que nos últimos anos tem vindo a reforçar a oferta no âmbito digital. Tem disponibilizado um conjunto de facilidades tecnológicas, como são exemplo o lançamento do CrediSimples, a abertura de conta por tablet, o wi-fi disponível em todos os balcões e a inauguração do primeiro Balcão do Futuro.

Todas estas inovações têm tido uma boa aceitação e no espaço de um ano, os Clientes Digitais aumentaram 34% e superam agora os 525 mil.