795kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Há tantos car lovers por aí. É um deles?

Este artigo tem mais de 2 anos

Jay Leno, Beyoncé, Kylie Jenner, Jerry Seinfeld são apaixonados por carros. É o seu caso? Dê crédito às suas ambições e desloque-se em cima das suas rodas preferidas. Soluções? Há muitas

É muito mais do que pura conveniência o que faz homens e mulheres e mulheres e homens de todo o mundo olharem para os carros como o seu bem mais preciso: mais do que precioso, adorado. Para alguém que não partilha a mesma paixão não será, certamente, fácil entender a força misteriosa que este veículo de quatro rodas exerce sobre os seus donos.

Sensação de liberdade – não existe nada melhor do que saber que podemos apenas pegar na chave e arrancar, quando quisermos, para onde nos apetecer -, e conforto e conveniência são, por exemplo, dois motivos bastante legítimos. Também os carros são uma extensão da nossa personalidade (se está a pensar que o seu veículo está sempre demasiado sujo, se calhar está na hora de dar uma volta ao carro e à vida) e aqui não existe resposta errada: prefere investir o seu dinheiro numa carrinha pão de forma e transformá-la numa casa com rodas, ou para si o ideal é adquirir um carro de luxo que faça rolar cabeças ou até um com potência suficiente para se divertir em segurança? Também é comum ouvi-los dizer, aos amantes de carros, que a vontade e paixão pela condução é o que mantém a chama acesa, por muitos anos, e por isso é comum que saibam todos os detalhes de veículos – o tipo de jantes e de pneus, os anos de lançamento de determinados modelos, as características dos motores, as marcas todas de todos os carros, no fundo, existe uma secção especial na configuração mental destes indíviduos. Há quem ocupe esse espaço com cinema ou plantas, para os car lovers a escolha é óbvia.

Pouco interessa se é homem ou mulher, este é mundo de todos. Da mesma forma que Jay Leno, comediante norte-americano, é conhecido por ser um dos maiores entusiastas desta área, ao ponto de ter uma incrível coleção de carros (estima-se que esteja avaliada em mais de 52 milhões de dólares) que vão desde modelos vintage, a clássicos, a super-viaturas “supersónicas”, a super-estrela da música Beyonce Knowles também tem um gosto apuradíssimo para clássicos raros, como o Rolls-Royce Silver Cloud ou o Alfa Romeo Spider. A sua coleção conta ainda com vários modelos mais desportivos.

Da mesma forma que Kylie Jenner, considerada uma das mulheres mais ricas do mundo pela Revista Forbes (nomeação bastante controversa, que pouco interessa neste contexto), não se coibe de mostrar a sua vasta e extravagante coleção de carros, que conta com um Lamborghini Aventador e um , Jerry Seinfeld – ator, humorista, comediante, escritor, produtor norte-americano -, é conhecido por se ter tornado embaixador das suas marcas de carros favoritas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Tal como Jay Leno, Beyoncé, Kylie Jenner e Jerry Seinfeld, também o leitor que passa neste momento os olhos nas nossas palavras, pode ser um amante de carros. Bilionário ou não, o importante é dar crédito às suas ambições e paixões. Ora, com um prémio atribuído em 2022, na categoria de Financiamento Automóvel, pela Consumer Choice, a marca Credibom tem à disposição de todos uma solução de financiamento e crédito automóvel bastante vantajosa.

Que a falta de crédito não lhe troque as voltas para colocar as suas ambições sobre rodas: o Banco Credibom ajuda-o a financiar automóveis novos e usados, com a possibilidade de ter a viatura registada em seu nome. O financiamento é destinado a todos: particulares, empresários, nome individual ou profissionais liberais. O Seguro automóvel tem a cobertura que lhe fizer mais sentido e os prazos de pagamento são de 30 a 120 meses. Importa referir também que tem a TAN desde 4,80% e a TAEG desde 6,68%.

Para quê esperar mais? Dê crédito à sua paixão e viva sobre rodas. Faça já a simulação.

Saiba mais em
Dá crédito à liberdade

Assine o Observador a partir de 0,18€/ dia

Não é só para chegar ao fim deste artigo:

  • Leitura sem limites, em qualquer dispositivo
  • Menos publicidade
  • Desconto na Academia Observador
  • Desconto na revista best-of
  • Newsletter exclusiva
  • Conversas com jornalistas exclusivas
  • Oferta de artigos
  • Participação nos comentários

Apoie agora o jornalismo independente

Ver planos

Oferta limitada

Apoio ao cliente | Já é assinante? Faça logout e inicie sessão na conta com a qual tem uma assinatura

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Vivemos tempos interessantes e importantes

Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado. Torne-se assinante a partir de 0,18€/ dia.

Ver planos