456kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Caso Maddie

Caso Maddie

Procurador alemão: Brueckner é assassino de Maddie

A criança inglesa desapareceu há 15 anos do Algarve, e o caso foi reavivado recentemente com o surgimento de um novo suspeito. Autoridades alemãs acreditam que Christian Brueckner matou Maddie.
Noticiário

7h. 100 civis chegam esta terça a Zaporizhzhia

Espera-se que possa ser hoje que uma centena de civis, que foi retirada no domingo da fábrica de Azovstal, chegue até à zona segura de Zaporizhzhia.
Caso Maddie

Maddie. Pais assinalam 15 anos do desaparecimento

"Mas o mais importante é que, mesmo que estejamos separados, estarei sempre contigo", escreveram Kate e Gerry McCann nas redes sociais. Esta terça-feira faz 15 anos que Maddie desapareceu.
Caso Maddie

Maddie. Suspeito alemão diz ter alibi

Christian Brueckner diz que estava com uma mulher na noite em que Maddie desapareceu e que as autoridades portuguesas podem chegar até ela. Procurador alemão não tem conhecimento de qualquer álibi.
Justiça

Maddie: Christian Brueckner constituído arguido

O alemão Christian Brueckner foi constituído arguido no caso do desaparecimento de Maddie McCann. O anúncio é feito a menos de duas semanas do caso prescrever.
Reino Unido

Anúncio a hambúrguer usou Caso Maddie como tema

"Com hambúrgueres tão bons como este, vai deixar os filhos em casa. O que é o pior que pode acontecer?", podia ler-se no anúncio. Entidade reguladora britânica recebeu três queixas sobre o conteúdo.
Caso Maddie

Maddie. Pais irão investir um milhão em detetives 

Scotland Yard deverá encerrar a investigação que começou há 11 anos, mas casal McCann não quer desistir. Deverá investir os 1.1 milhões que restam do fundo em detetives privados.
Caso Maddie

Maddie. Alemão julgado por violação no Algarve

Christian Brücker é suspeito da violação de uma alemã de 20 anos, ocorrida em Portugal em 2004, três anos antes do desaparecimento da criança inglesa Madeleine McCann.
Caso Maddie

Maddie. Amaral admite erros na investigação

O antigo coordenador da investigação da PJ, Gonçalo Amaral, diz que houve erros na investigação portuguesa, mas não acredita que Brueckner seja o culpado nem que as autoridades alemãs tenham provas.
Caso Maddie

Brückner terá sofrido maus-tratos na infância

Os pais apenas o terão adotado, em conjunto com outras duas crianças, devido ao benefício monetário que passaram a receber do Estado alemão. O livro testemunha chicotadas e abandono.
Caso Maddie

Procurador diz que Maddie terá morrido em Portugal

Depois de ter dito, na semana passada, que havia novas provas que ligavam Christian Brueckner à morte de Madeleine McCann, o procurador alemão diz agora que a criança não foi levada para a Alemanha.
Violação

Bruckner vai ser acusado por violação no Algarve

O principal suspeito do desaparecimento de Maddie McCann vai ser acusado na Alemanha de uma violação ocorrida em 2004 num apartamento no Algarve. Vítima voltou a falar com as autoridades.
Caso Maddie

"Maddie alemã". Brueckner absolvido de suspeitas

As autoridades alemãs consideraram que não existem provas de que Christian Brueckner, suspeito do desaparecimento de Madeleine McCan, tenha sido responsável pelo rapto de Inga, a "Maddie alemã".
Caso Maddie

Maddie. Suspeito com liberdade condicional negada

O alemão Christian Brueckner pediu para ser libertado por já ter cumprido dois terços da pena por tráfico de droga. Pedido foi negado por colocar a segurança pública em risco.
Caso Maddie

Caso Maddie: PJ junta polícias alemã e inglesa

Investigadores alemães e ingleses encontraram-se, em setembro, na sede da Polícia Judiciária, em Lisboa, para trocar informações sobre o principal suspeito do desaparecimento de Maddie McCann.
Caso Maddie

Maddie. Tribunal rejeito recurso de suspeito

O Tribunal de Justiça da União Europeia rejeitou o recurso de Christian Brueckner contra a sua detenção após ser extraditado para a Alemanha por um juiz italiano, em execução de mandado europeu.
Caso Maddie

Maddie. Novo inquérito contra suspeito

A justiça alemã abriu um novo inquérito contra o principal suspeito do desaparecimento, em 2007, em Portugal, da britânica Maddie McCann, relativo à violação de uma jovem irlandesa, em 2004.
Caso Maddie

Alemães dizem ter provas da morte de Maddie

Para a investigação daquele país só faltam evidências de que foi o alemão Christian Bruckner o responsável. Porta-voz da procuradoria de Braunschweig não nega que possam existir vídeos.
Caso Maddie

Maddie. Advogado de suspeito promete informações

Após uma visita ao Algarve, onde conduziu uma investigação própria, o advogado do principal suspeito pelo desaparecimento de Maddie McCann diz ao Mirror ter descoberto informações surpreendentes.
Caso Maddie

Detenção de Brueckner deve ser considerada legal

Advogados do suspeito do desaparecimento de Maddie consideram que o mandado de detenção europeu foi emitido no âmbito de um processo e usado noutro. Mas Tribunal Europeu pode não decidir assim.
Caso Maddie

Suspeito de Maddie não abusou e matou Claudia Ruf

A localização de Christian Brueckner e o resultado dos testes de ADN excluiram-no do caso de Claudia Ruf, a menina que foi raptada, abusada sexualmente e estrangulada até à morte em 1996, na Alemanha.
Caso Maddie

Maddie. A polícia encontrou uma cave, mas há outra

Coincidência ou algo mais? Pelo menos em duas propriedades alugadas pelo suspeito do desaparecimento de Maddie havia caves. Uma foi descoberta pela polícia esta semana. A outra está por escavar.
Caso Maddie

Maddie. Suspeito alemão pede para ser libertado

Christian B pediu para ser libertado do estabelecimento prisional onde está a cumprir pena por tráfico de drogas. Em 7 de junho já tinha cumprido dois terços da pena, que termina em janeiro.
Caso Maddie

Maddie. O que a polícia encontrou na cave secreta

Roupa suja, uma mochila e uma lona estão entre os objetos encontrados na cave secreta construída por baixo do casebre alugado pelo suspeito do desaparecimento de Maddie. Objetos estão em análise.
Caso Maddie

Maddie. Polícia alemã termina escavações em jardim

Com recurso a cães pisteiros e escavadoras, os investigadores passaram durante o dia a pente fino uma pequena área de vegetação nesta zona habitacional no oeste de Hannover, no norte da Alemanha.
Caso Maddie

Caso Maddie. Polícia encontra cave "secreta" 

Durante as buscas, a polícia encontrou uma cave que terá pertencido a uma antiga casa, já demolida, que existia no terreno. Brueckner viveu ali, num casebre, no ano do desaparecimento de Maddie.
Caso Maddie

Maddie. Alemães investigam violação no Algarve

Irlandesa queixou-se de violação em 2004 e ao ver as notícias sobre Brueckner, com os apelos sobre Maddie, avisou a polícia. Como o crime prescreveu em Portugal, PJ vai fornecer provas à Alemanha.
Caso Maddie

Brueckner mais perto de saber se é libertado

Os dois tribunais onde o suspeito do desaparecimento de Maddie foi julgado nos últimos anos consideraram-se incompetentes para decidir sobre a sua liberdade condicional.
Caso Maddie

Brueckner apontado como suspeito de furto

Vítimas ficaram sem mala com 100 mil euros meio ano após o desaparecimento de Maddie. À data suspeitaram da babysitter e descobriram agora que esta era a namorada de Christian Brueckner, diz a RTP.
Caso Maddie

Pedido de Brueckner enviado para tribunal superior

O agora suspeito do desaparecimento da Maddie no Algarve pediu para sair em liberdade condicional, após 2/3 de pena cumprida por tráfico de droga. Tribunal Federal Alemão vai dizer quem decide.
Caso Maddie

Criminoso perfeito? Como Brueckner escapou à PJ

O número de telefone do alemão, agora suspeito do desaparecimento de Maddie, estava na lista de 74 mil números entregues à PJ pelas operadoras. Mas foi ignorado. Por muitas razões.
Caso Maddie

Polícia alemã tem provas de que Maddie está morta

Polícia alemã garantiu "ter provas" de que Madeleine McCann, desaparecida em Portugal, em 2007, esteja morta. “São factos concretos e não meras indicações". Faltam as provas forenses.
Caso Maddie

Maddie. "Posso transportar miúdos nesta carrinha"

Um homem que terá estado com Christian Brueckner, o principal suspeito do rapto de Maddie, terá dito em 2007 que a carrinha que guiava dava para "transportar crianças", avança o tablóide Daily Mail.
Caso Maddie

Pais de Maddie pedem provas da morte da filha

Pais de Madeleine querem saber que provas levam polícia alemã a crer que ela está morta. Pedido surge depois de detetives alemães terem dito que o novo suspeito, Christian Brueckner, matou a criança.
Caso Maddie

Suspeito foi intimado pelas autoridades em 2013

Christian Brueckner, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann, no Algarve em 2007, foi intimado em 4 de novembro de 2013 pela polícia alemã para ser ouvido sobre o caso.
Caso Maddie

Ex-namorada relata relação violenta com suspeito

Ao britânico The Mirror, a ex-namorada do suspeito alemão no caso de Madeleine McCann fala de uma relação violenta e conta como desconfiou que Christian Brueckner assaltava casas na região.
Caso Maddie

Maddie. Justiça belga reabre outra investigação

A justiça de Bruges reabriu o inquérito ao assassínio de uma adolescente alemã, na cidade a noroeste da Bélgica, em 1996, por possível ligação ao suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann.
Caso Maddie

Maddie. Suspeito alemão recusa falar sobre o caso

Christian Brueckner foi colocado em isolamento e só pode sair da cela acompanhado por guardas para evitar agressões de outros reclusos. À polícia recusou falar sobre as suspeitas que o ligam a Maddie.
Caso Maddie

Autoridades alemãs querem procurar corpo de Maddie

Sem provas para acusar Brueckner mas certas do homicídio, as autoridades alemãs querem procurar o corpo de Maddie em Portugal. Padrasto de Joana Cipriano pede investigação do alemão no caso.
Caso Maddie

Maddie. Suspeito foi condenado 2 vezes em Portugal

Bruecker foi condenado "por desobediência" e "por furto", refere a Comarca do MP de Faro, após "um levantamento" de informação relativa ao suspeito do caso Madeleine McCann.
Caso Maddie

Maddie. Vítima de violação pede reabertura de caso

Hazel Behan, vítima de violação quando trabalhava no Algarve, pediu a reabertura do seu caso depois de se aperceber das semelhanças entre o seu caso e o da idosa norte-americana violada por Brueckner.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.