É mais uma estreia que acontece no popular serviço de streaming e não em sala — mas ao contrário de “Beast of No Nation”, por exemplo, a produção não é da própria Netflix. “The Fundamentals of Caring” foi mostrado pela primeira vez na noite de encerramento do festival de Sundance deste ano. Pouco antes, o negócio para o estrear mundialmente a 24 de junho estava assinado. E este é o primeiro trailer do filme:

A história é a de Ben (Paul Rudd), escritor de pouco sucesso, com morada em Seattle, que tem alguma dificuldade em arranjar emprego, ao mesmo tempo que evita encontros com a mulher, que há muito procura resolver um divórcio inevitável. Tira um pequeno curso que lhe permite tomar conta de Trevor (Craig Roberts), adolescente de 18 anos com uma doença rara que o obriga a estar numa cadeira de rodas e a necessitar de acompanhamento permanente.

Trevor é inglês e foi durante o voo que o levou para os EUA que passou mais tempo longe de casa e da família. Agora que a mãe vai estar fora em viagem, Paul encarrega-se de o levar numa roadtrip que se transforma numa espécie de descoberta.

O filme é realizado por Rob Burnett. Esta é a segunda longa-metragem assinada pelo americano, depois de “We Made This Movie”, de 2012.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR