Exercício Físico

Como ficar em forma sem sair da cama

278

Esqueça a ideia de que para estar em forma tem de se levantar da cama. Prepare-se para queimar calorias e tonificar o corpo no conforto do seu colchão com este plano animado pelo Observador.

Autor
  • Sílvia Silva

Acordar cedo para ir ao ginásio pode ser uma missão impossível, mesmo no verão. A preguiça, o conforto e o cansaço levam muitas vezes a melhor do que uma rotina pesada de exercícios de manhã ou à noite. Mas não precisa. Porque bastam duas almofadas para manter um estilo de vida ativo, sem abdicar do pijama. Só tem de se certificar que o seu colchão é firme o suficiente e pode exercitar os glúteos, braços, pernas e barriga com estes 10 exercícios localizados. No fim, dê uma boa espreguiçadela e alongue a região lombar ao abraçar as pernas pelos joelhos.

Estenda-se ao comprido na cama e, durante três a cinco vezes por semana, junte-se aos desenhos animados na fotogaleria do Observador. O pijama é opcional.

Texto de Sílvia Silva, ilustração de Andreia Reisinho Costa.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site