Ténis de Mesa

Portuguesa Fu Yu vice-campeã europeia de ténis de mesa

496

A portuguesa Fu Yu conquistou este domingo a medalha de prata em singulares femininos nos Campeonatos Europeus de ténis de mesa, em Budapeste, depois de perder a final com a turca Malek Hu.

Tibor Illyes/EPA

Autor
  • Agência Lusa

A portuguesa Fu Yu conquistou este domingo a medalha de prata em singulares femininos nos Campeonatos Europeus de ténis de mesa, em Budapeste, depois de perder a final com a turca Malek Hu.

Primeira portuguesa numa final desta variante, Fu Yu, 37.ª do ‘ranking’ mundial, perdeu por 4-1 (11-3, 11-2, 11-4, 10-12 e 11-7) e deixou escapar o título de campeã europeia para Malek Hu, 27.ª jogadora da hierarquia.

Nas meias-finais, a olímpica portuguesa e medalhada de bronze nas duas edições anteriores de Europeus, bateu a romena Elizabeta Samara por 4-3 (11-8, 10-12, 11-5, 11-13, 12-14, 11-8, 11-8).

Esta é a terceira medalha conquistada por portugueses nos Europeus de Budapeste, depois de João Monteiro ter conquistado ouro em pares mistos, juntamente com a romena Daniela Donean, sua mulher, e Tiago Apolónia e João Geraldo terem arrecadado o bronze em pares.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Medicina

Mãe e avó

Pedro Vaz Patto

A respeitável intenção de ter um filho não pode levar a fazer deste um objeto de um desejo ou de um direito, a satisfazer esquecendo ou ultrapassado o seu supremo bem.

Pobreza

O dia mundial dos pobres, uma hipocrisia?!

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

Com o valor, certamente astronómico, da hipotética venda da Pietà, milhões de pobres, que vivem agora na miséria, poderiam ser significativamente ajudados.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site