Surpresa! Havia sexo (e muito) nos bastidores da série Marés Vivas

A série bateu recordes de audiências na década de 90, em grande parte pelas cenas de acção com muita sensualidade à mistura. No reencontro do elenco, os atores contaram o que passava nos bastidores.

i

Muitas atrizes saltaram para o estrelato depois de vestirem o famoso fato de banho vermelho

Getty Images

Muitas atrizes saltaram para o estrelato depois de vestirem o famoso fato de banho vermelho

Getty Images

A série “Marés Vivas” (Baywatch, no nome original) detém o recorde de um dos programas de televisão mais vistos de sempre. A razão? Um elenco de caras bonitas e corpos bronzeados em fatos de banho vermelhos (bastante) reduzidos. A trama retratava as aventuras de uma equipa de nadadores-salvadores que vigiavam as praias de Santa Mónica, Los Angeles, na Califórnia (EUA).

baywatch cast

Créditos: Getty Images

Os corpos sexy e bem dotados, especialmente os femininos, e as cenas de ação que envolviam muitas corridas na praia — que passavam no ecrã em slowmotion e em horário nobre — tornaram-se icónicas. Oficialmente, a estrela era David Hasselhoff, que tinha interpretado Michael Knight, dono do carro K.I.T.T., na série “O Justiceiro”, mas o seu protagonismo rapidamente foi ofuscado pelas atrizes (e seus atributos) Pamela Anderson e Carmen Electra — que já haviam sido capa da revista Playboy — Yasmine Bleeth, Erika Eleniak e Gena Lee Nolin, entre outras.

geena_david

Gena Lee Nolin e David Chokachi, nos icónicos fatos de banho vermelhos. Créditos: Getty Images

Agora, a atriz Gena Lee Nolin e ator David Chokachi, que interpretava o nadador-salvador Cody Madison, revelaram num novo documentário do canal ITV sobre “Marés Vivas”, algo que os espectadores já deviam suspeitar: havia muito sexo nos bastidores.

(kneeling 2L-R) Actors Pamela Anderson, David Hasselhoff and David Chokachi w. additional cast of television series Baywatch. (Photo by Mirek Towski/DMI/The LIFE Picture Collection/Getty Images)

Michael Newman (de bigode, à esquerda, que era realmente nadador-salvador e tornou-se ator na série), Pamela Anderson (ao centro, em baixo), David Hasselhoff (de joelhos, ao centro) e David Chokachi (de joelhos, em baixo à direita) com outros membros do elenco de Marés Vivas. Créditos: Mirek Towski/DMI/The LIFE Picture Collection/Getty Images

No documentário Where are they now? The Reunions (“O que é feito deles? Os Reencontros”, em tradução literal) o elenco contou que muitas vezes o calor chegava também às relações entre os atores.

“Aprendi depressa, porque este foi o meu primeiro trabalho como atriz, que ‘se a roulote está a abanar, não batas à porta!'”, disse Gena Lee Nolin no documentário, que na série interpretava a personagem Neely Capshaw.

Por sua vez, o ator David Chokachi explicou que a equipa passava muito tempo junta, filmavam muitas cenas na praia e vestiam pouca roupa, uma mistura que dava azo a muitas paixões.

A série original passou entre 1989 e 1999 (e entre 1999 e 2001 como Baywatch Hawaii, que na décima e última temporada mudou de cenário) e teve tanto sucesso que, desde 2004 — quando o estúdio DreamWorks adquiriu os direitos — que se fala numa adaptação ao grande ecrã. O filme já está a ser rodado e tem data marcada de estreia a 19 de maio de 2017.

Nesta nova versão, Dwayne The Rock Johnson vestirá a pele de Mitch Buchannon (na série original, interpretado por David Hasselhoff); Zac Efron interpretará Matt Brody (que na televisão era vivido por David Charvet) e Kelly Rohrbach será C. J. Parker (papel de Pamela Anderson na série).

Para além do novo elenco, David Hasselhoff e Pamela Anderson também fazem aparições breves e há novidades no que ao guarda-roupa diz respeito: ao vermelho dos fatos de banho, junta-se agora o azul.

baywatch2017

Créditos: Baywatch Movie/Facebook

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.