Oakland, Califórnia, 8 de Outubro de 2016

E eis-nos na última entrada deste diário da mini-tour de Minta & The Brook Trout na Califórnia. Antes que me esqueça: obrigada a quem o tem acompanhado, espero que esteja a ser uma leitura divertida!

Hoje espera-nos dose dupla de concertos em São Francisco. À tarde tocamos numa loja de discos, a Noise, e à noite regressamos a uma sala onde tivemos o privilégio de tocar com They’re Heading West em 2014, o Fortress Callossum, um armazém/casa comunitária de artistas/centro de exposições/sala de concertos com uma acústica inacreditável. Estamos muito contentes de voltar lá.

5 fotos

Ontem demos uma volta pela cidade que nos tem acolhido, Oakland, e depois de almoço seguimos para a capital do estado da Califórnia, Sacramento, onde tocámos à porta de uma galeria de arte no meio de um Art Walk. À chegada, a cidade parecia adormecida mas quando acabámos de jantar as ruas estavam apinhadas de juventude — estudantes, provavelmente, da California State University.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Amanhã voltamos a casa. Deste lado, graças ao nosso editor, agente e amigo Greg, dedicado como poucos à sua Gaylord’s Party Music, sentimo-nos muito em casa também.

Vemo-nos desse lado!

Calorosos cumprimentos da Califórnia, Minta & The Brook Trout