A Chauffeur Privé, plataforma de transporte e mobilidade urbana que liga motoristas privados e utilizadores, andou pelas ruas de Lisboa à caça das multas por estacionamento indevido. Não para pagá-las, mas sim para mostrar às “vítimas” que há forma de evitá-las, especialmente quando se trata de fazer paragens rápidas em zonas onde a oferta de parqueamento é inexistente ou claramente insuficiente.

A empresa originária de Paris e que, desde 2017, tem a Daimler como sua accionista maioritária, “com o objectivo de transformar a Chauffeur Privé na maior empresa europeia de transporte e mobilidade urbana”, decidiu surpreender mostrando que pode ser alternativa a quem se esqueceu de colocar as moedas no parquímetro ou quem parou o carro onde não devia. Como? Andou pelas ruas de Lisboa em busca de automóveis bloqueados e multados, deixando-lhes uma oferta de 100€ de crédito.

Esta é uma forma divertida de mostrar que queremos, acima de tudo, ajudar a resolver os problemas de mobilidade que existem actualmente, convidando as pessoas a deixarem o seu carro em casa, ao mesmo tempo que oferecemos um incentivo extra para experimentar o nosso serviço, sabendo que as vamos fidelizar”, realçou o diretor de Marketing da Chauffeur Privé em Portugal, André Amaro.

A campanha, denominada “Lá Vai Lisboa Pendurar as Chaves”, continua activa até ao dia 27 de Dezembro, convidando os multados a fazerem o upload da coima num site específico, para assim receberem um crédito de 5€ na utilização da plataforma.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR