Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

O primeiro e o segundo classificado da Liga Portuguesa medem forças no Estádio do Dragão, num jogo que pode ser decisivo. A Rádio Observador não vai faltar ao FC Porto-Sporting, em mais uma emissão especial que pode ouvir aqui.

Conta com os comentários de Carlos Alberto Diniz, treinador de futebol e do ex-árbitro Pedro Henriques, autor do nosso podcast Sem Falta. E como não queremos que os adeptos fiquem de fora numa altura em que os estádios continuam fechados, juntam-se a nós dois adeptos, um de cada clube: do lado do FC Porto, contamos com o jornalista e escritor Júlio Magalhães; a representar o Sporting estará o alfaiate Paulo Battista.

A emissão especial é conduzida por Aníbal Rebelo. O relato está a cargo dos jornalistas André Maia e João Filipe Cruz, que vão acompanhar as emoções da partida no Estádio do Dragão.

Pode ouvir a Rádio Observador em 98.7 FM na Grande Lisboa, em 98.4 FM no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro. Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR