No centro da capital, a testar o espaço da moda, ou a vaguear pelos arredores. Do sushi aos pastéis de nata, entre o tasco e as mesas Michelin, Arnaldo Valente promete continuar o seu trabalho de Experimentador Implacável nos restaurantes de Lisboa e mais além. O homem que só fala do que experimenta, embora não possa falar de tudo o que já experimentou, passa agora a contar com dois reforços de peso.

A partir desta quinta-feira, 19 de maio, e depois de 10 anos de ausência, o regressado Lourenço Viegas junta-se à equipa de críticos do Observador para avaliar as melhores e as piores experiências de lifestyle. Nascido em Lourenço Marques, Lourenço Viegas vive no Ribatejo e durante a troika viveu no estrangeiro. Quando já só pensava noutras coisas, voltaram a pedir-lhe para escrever sobre estas coisas. Geólogo aposentado, tem duas filhas, três netos, quatro casamentos e qualquer dia um funeral porque já passa dos setenta e nem sempre faz a medicação completa. Ainda assim, “coisas do coração” levaram-no ao novo minigolfe. De caminho, distribuiu umas estrelas.

A acompanhar estes dois ilustres na prosa afiada estará a estreante Patrícia Le Man. Filha de mãe portuguesa e de pai francês, estudou Moda e Filosofia, e flutua entre Lisbonne e Paris. Gosta de queijo, pão, champanhe, amêijoas à Bolhão Pato, e parece que tem algo a dizer sobre o aeroporto de Lisboa.

Já sabe que eles vão voltar, volte também. Para não perder as próximas publicações, basta seguir a rubrica Experimentador Implacável.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR