454kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

McLaren

McLaren

Audi e BMW querem comprar a McLaren? Mas à fatia

A Audi e a BMW poderão estar interessadas em adquirir a McLaren, mas diferentes “fatias” da empresa britânica. A Audi está interessada na equipa de F1, enquanto a BMW pode desejar os desportivos.
Fórmula 1

O piloto mais cool aproveitou os ânimos quentes

Ricciardo assumiu a liderança na saída, aproveitou depois um choque entre Verstappen e Hamilton que afastou a dupla da corrida e a McLaren fez a dobradinha num Grande Prémio mais de uma década depois.
McLaren

Pára-brisas? McLaren faz marcha-atrás com o Elva

A McLaren, um dos mais reputados construtores britânicos de superdesportivos, decidiu lançar o Elva como o mais leve, ousado e “sem pára-brisas” dos seus modelos. Porém fez marcha-atrás e ainda bem!
McLaren

Quer comprar um F1? É usado e custa 5,7 milhões

Para quem gosta de supercarros, admira a sua rapidez e se deleita com a sua eficácia, não há nada que lhe encha as medidas como um F1. Difícil é encontrar um exemplar como este que agora vai a leilão.
McLaren

Relógio de 1 milhão para um McLaren de 2,5 milhões

Os melhores fabricantes tendem a associar-se nos momentos que contam. A McLaren produz desportivos fantásticos e a Richard Mille não lhe fica atrás nos relógios, com o RM 40-01 a celebrar o Speedtail.
McLaren

McLaren Elva é surpreendente. Veja aqui porquê

A McLaren tem na sua gama uma série de modelos capazes de fazer crescer água na boca. Do Senna ao Speedtail, passando pelo 720S, pelo Artura e pelo GT Coupé, tudo impressiona. Mas nada como o Elva.
McLaren

Este McLaren 765LT ardeu ao fim de apenas 160 km

Felizmente não é muito usual, mas a realidade é que os automóveis podem arder por completo, seja por defeito ou acidente. Este McLaren 765LT percorreu apenas 160 km antes de se evaporar em fumo.
Supercarros

McLaren Artura encanta nas mãos de um piloto de F1

O Artura é um superdesportivo impressionante. Não só os 680 cv e a tracção traseira são sinónimo de puro prazer, como a mecânica híbrida plug-in poupa a carteira e o ambiente. E faz sorrir Ricciardo.
Tech Auto

O seu carro tem algo que falta à Ferrari e McLaren

Seja qual for o seu carro, a gasolina ou diesel, tem de certeza uma “coisa” que falta ao Ferrari SF90 Stradale e ao McLaren Artura. Os dois superdesportivos não têm marcha-atrás e não precisam.
McLaren

Artura. Desportivo híbrido da McLaren não desilude

Foi revelado o primeiro híbrido plug-in da McLaren que visa a produção em série e, como tal, preços mais em conta. O Artura chega com 680 cv, faz 0-100 km/h em 3 segundos e 30 km em modo eléctrico.
McLaren

Artura. PHEV “acessível” da McLaren está a chegar

O fabricante britânico de superdesportivos está prestes a lançar o seu Artura, a primeira incursão da McLaren pela electrificação a preços mais “contidos”. O novo híbrido plug-in será revelado dia 17.
Supercarros

Ferrari 488 enfrenta McLaren e Porsche em pista

A guerra entre os desportivos está ao rubro, com os jornalistas a tentarem perceber qual é o mais rápido e as marcas a serem inseridas num "ranking". Este comparativo junta Ferrari, McLaren e Porsche.
McLaren

Musk é o mais rico. Veja como gastou o 1º milhão

Elon Musk é hoje apontado como o homem mais rico do mundo, mas a sua paixão por carros potentes vem de longe. Ei-lo em 1999, antes da Tesla e da SpaceX, quando pagou 1 milhão por um McLaren F1.
Fórmula 1

F1. Piloto da McLaren Lando Norris com Covid-19

Piloto britânico de F1 confirmou no Twitter que perdeu o paladar e o olfato e que se encontra em quarentena. Lando Norris, nono classificado do Campeonato do Mundo de F1, estava no Dubai "em férias"
McLaren

McLaren Sabre está pronto, mas traz más notícias

O Sabre é o superdesportivo da McLaren mais sofisticado, sob o ponto de vista aerodinâmico, e o que monta o motor não electrificado mais potente da marca. Mas traz consigo duas más notícias.
McLaren

McLaren avança com o Artura, um PHEV com 608 cv

Lembra-se do McLaren P1? A marca vai regressar aos modelos híbridos e já anunciou que o Artura chegará no início de 2021 com motor V6 biturbo a debitar 608 cv com a ajuda de motores eléctricos.
McLaren

Norris aperta com Elva e McLaren aperta com Norris

Lando Norris, o jovem de 20 anos piloto de F1 da McLaren, colocou à prova o Elva, um roadster desportivo que nem tem pára-brisas. A McLaren tentou que ele memorizasse um texto imenso. Sem sucesso.
Porsche

Taycan Turbo S vs McLaren P1. Qual o mais rápido?

O mais possante dos Porsche Taycan, o Turbo S, mede meças contra o McLaren P1, o híbrido da marca britânica produzido em 2015. O eléctrico possui 761 cv e o híbrido 916 cv, mas durante pouco tempo.
Supercarros

Quem vence entre Ferrari, Lamborghini e McLaren?

Três superdesportivos de sonho, com mais de 700 cv, defrontam-se em provas de arranque e travagem para decidir qual o melhor. São 2190 cv à solta mas, no final, só um pode vencer.
McLaren

A verdadeira e inesperada origem do McLaren Senna

Com uma relação peso/potência de 668 cv por tonelada, o Senna é o modelo de estrada mais radical e performante da McLaren. Sabe-se agora que a marca não terá dito toda a verdade quando o apresentou.
McLaren

McLaren empregava 4000. Agora 1200 vão para a rua

O fabricante britânico de superdesportivos está a braços com os efeitos da Covid-19. O cancelamento dos Grandes Prémios de Fórmula 1 e o desaire nas vendas justificam decisão de despedir 1200 pessoas.
McLaren

Crianças desenham desportivo para a McLaren

Os fabricantes perseguem estilistas cada vez mais juniores, na ânsia de atrair clientes também eles mais jovens. Mas a McLaren quer ir mais longe e desafia crianças a desenhar o próximo desportivo.
McLaren

Risco de incêndio. McLaren recolhe 2763 veículos

Segundo os americanos da NHTSA, a McLaren vai proceder à chamada à oficina de 2763 veículos. Um problema de corrosão no depósito pode originar uma fuga de gasolina e, logo, um incêndio.
McLaren

Melhor caça de sempre contra o McLaren mais rápido

O Lockheed Martin F35 Lightning é o avião de combate mais sofisticado de que há memória. Enfrenta nesta corrida, numa pista triangular, o McLaren Speedtail - o mais veloz da história. Quem vencerá?
McLaren

McLaren 765 LT: para ameaçar Ferrari e Lamborghini

A McLaren conseguiu, em poucos anos, tornar-se num sério adversário dos superdesportivos da Ferrari e da Lamborghini, até então sozinhos. E o 765 LT é o seu modelo mais exuberante.
McLaren

McLaren vai produzir motor para gasolina sintética

O fabricante britânico de superdesportivos está preocupado com o ambiente. Em vez de veículos eléctricos, defende que pode conseguir resultados similares com os actuais motores a gasolina sintética.
McLaren

Coronavírus obriga a cancelar o GP da Austrália

Depois das primeiras duas corridas do ano, o coronavírus domina o mundial de Fórmula1. Pelo menos em matéria de anulações, uma vez que depois da China, também a corrida australiana foi cancelada.
McLaren

Coronavírus. McLaren abandona F1 na Austrália

A equipa de F1 da McLaren anunciou que se retira do Grande Prémio de F1 na Austrália, no que deverá ser a primeira corrida do ano. Isto caso se confirme a sua realização devido ao coronavírus.
McLaren

Fez o McLaren F1, mas gosta mesmo é do Alpine A110

O McLaren F1, de 1992, foi um dos superdesportivos que marcou a sua época. O seu projectista confessou agora que o desportivo de que mais gosta é (mesmo) o Alpine A110, substancialmente mais barato.
McLaren

McLaren 620R. Brinquedo para “track days” e não só

Por cerca de 300.000€, 350 afortunados vão poder tornar-se proprietários do novo superdesportivo da McLaren. Embora homologado para circular em estrada, o 620R visa os amantes da adrenalina em pista.
McLaren

McLaren vai lançar híbrido plug-in mais rápido

A McLaren começou "devagarinho", mas hoje não perde em nada para as mais conceituadas Ferrari e Lamborghini. Para o ano lança o primeiro híbrido plug-in que vai ter menos cilindros, mas mais potência.
McLaren

McLaren Senna LM. Uma brutalidade (muito) limitada

Algures entre o Senna “convencional” e a versão de pista GTR vai surgir o McLaren Senna LM, uma radical variante homologada para estrada da gama Ultimate Series. Serão produzidas apenas 20 unidades.
McLaren

McLaren surpreende com um desportivo do futuro

O Elva é a mais recente criação da McLaren. Um desportivo exuberante e com soluções futuristas, cuja origem se fica a dever a um modelo do passado. Os 815 cv são de série, mas o pára-brisas é extra.
Supercarros

488 Pista bate outros Ferrari, McLaren e Porsche

O 488 Pista é o Ferrari mais rápido da marca, entre os homologados para circular legalmente na via pública. A EVO confirmou isso mesmo ao compará-lo com os melhores concorrentes.
Supercarros

Supercarros de sonho animam Museu do Caramulo

A partir do próximo fim-de-semana e até 1 de Outubro, o Museu do Caramulo vai expor a sua maior mostra temporária de 2019. Sob o tema Supercarros, não faltam modelos para admirar.
McLaren

McLaren Senna é fantástico, mas arde que se farta

Sempre que se fala do McLaren Senna não faltam os adjectivos e, todos eles, positivos. Concebido só para pista, o superdesportivo é potente, rápido e exuberante. Mas arde com facilidade.
Fórmula 1

McLaren mantém Carlos Sainz e Lando Norris em 2020

Carlos Sainz chegou à equipa em agosto de 2018 para substituir Fernando Alonso, enquanto Lando Norris está na escuderia desde setembro, no lugar do belga Stoffel Vandoor.
Volkswagen

VW eléctrico bate McLaren de Fórmula 1 em Goodwood

O Goodwood Festival of Speed, em West Sussex, Inglaterra, serviu de palco a mais uma exibição monumental do ID.R, o protótipo eléctrico da VW. Para já bateu o tempo obtido na rampa pelo McLaren de F1.
Supercarros

Guiné Equatorial. Vice fica sem 25 carros de luxo

O vice-presidente da Guiné Equatorial tem uma paixão por desportivos e possuía uma colecção invejável. Mas os seus Bugatti, Lamborghini, Koenigsegg e McLaren foram apreendidos. Vão agora a leilão.
McLaren

Matar a sede ou morrer à sede? Garrafa a 5.400€

Os fabricantes de automóveis acreditam que, depois de garantirem aos clientes as emoções correspondentes a um desportivo com 800 cv, podem cobrar 5.400€ por uma garrafa de água. A verdade é que podem…
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.