Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Paul McCartney
Paul McCartney

McCartney desconhecia o lado negro de Jackson

155
"Eu não conhecia o lado negro dele. Agora é difícil pensar nas boas memórias que guardo dele sem pensar 'Oh Deus, havia outras coisas a acontecer'", disse o cantor a uma rádio chilena.
Literatura Infantil

Paul McCartney lança livro em 2019

O antigo membro dos Beatles diz que o seu novo livro infantil é protagonizado por um avô com poderes mágicos e recomenda-o a todos os avós do mundo.
The Beatles

Paul McCartney abre o livro sexual dos Beatles

172
Ex-Beatle deu uma entrevista em que desmonta mitos de uma maiores bandas de sempre, mas também faz revelações pessoais sobre os anos em que os elementos da banda partilharam experiências.
Paul McCartney

McCartney diz ter visto Deus sob efeito de drogas

219
Em entrevista, o ex-Beatle Paul McCartney afirmou ter visto Deus sob o efeito de substâncias psicadélicas e sentiu "humilde" perante tal experiência.
The Beatles

"Hey Jude" tem 50 anos: a história de um hino

3268
Em 1968, Paul McCartney foi visitar a mulher e a criança que John Lennon tinha deixado para ir viver com Yoko Ono. Durante o caminho compôs "Hey Jude", uma das músicas mais populares dos Beatles.
The Beatles

Matemática desvendou um dos mistérios dos Beatles

440
Mais de 50 anos depois de ter sido escrita, a autoria de "In My Life", dos Beatles, foi revelada graças à matemática. Tanto John Lennon como Paul McCartney reivindicaram a autoria da canção de 1965.
Paul McCartney

Paul McCartney voltou a atravessar Abbey Road

187
49 anos depois da fotografia que fez capa de um dos melhores álbuns da história, Paul McCartney voltou a atravessar a passadeira em Abbey Road. O músico vai lançar um novo álbum em setembro.
The Beatles

7 coisas que talvez não saiba sobre "Sgt Pepper"

103
Este disco histórico dos Beatles foi considerado o melhor álbum de sempre. Lançado há 50 anos, resistiu 148 semanas nos tops. O nome "Sgt Pepper" nasceu de um mal-entendido com Paul McCartney no avião
The Beatles

Paul McCartney revela que quase desistiu da música

O ex-beatle Paul McCartney revelou que começou a beber muito e quase desistiu da música depois da banda se ter separado, numa entrevista que vai ser publicada esta semana.
Música

Canções de amor. "Patetas" como as de McCartney?

Há 40 anos, "Silly Love Songs" chegava ao topo das listas de vendas nos Estados Unidos. Paul McCartney respondia aos críticos, entre os quais John Lennon. O Observador recuperou a canção. E não só.
Cinema

Próximo pirata das Caraíbas? Paul McCartney

O ex-Beatle vai integrar o próximo filme "Piratas das Caraíbas", que estará nos ecrãs em maio de 2017. Já em 2007, Keith Richards participou na sequela que arrancou há 14 anos. Johhny Depp mantém-se.
Grammys

Paul McCartney. Quem?

382
O lendário ex-Beatle deslocou-se a uma festa depois dos Grammys, acompanhado por Beck Hansen e Taylor Hawkins. Os três foram barrados à entrada. "Precisamos de outro hit", disse o inglês com ironia.
The Beatles

"Yesterday". Antes da canção só havia ovos mexidos

485
"Scrambled eggs, oh, my baby, how I love your legs". Foi esta a versão inicial do primeiro verso de Yesterday, um dos maiores sucessos dos Beatles. Faz quarta-feira 50 anos que a canção foi terminada.
The Beatles

Paul McCartney volta a Liverpool em nova digressão

Paul McCartney vai estender a sua digressão mundial com nove etapas na Europa, incluindo um regresso a Liverpool, cidade nativa dos Beatles.
Kanye West

Kanye West e Paul McCartney juntos numa música

Foi uma espécie de prenda de fim de ano. Kanye West e Paul McCartney apresentaram, mesmo no fim de 2014, ao mundo, "Only One". O ex-Beatle toca piano, o rapper canta.
Música

Os pedidos mais excêntricos de Paul McCartney

Móveis de cor clara, chá, água das ilhas Fiji e 240 toalhas. Fique a conhecer os pedidos mais excêntricos de Paul McCartney.
Música

Homenagem de luxo ao "Beatle" Paul McCartney

Dos Wings até aos Beatles, passando pela carreira a solo. 42 canções da carreira de Paul McCartney vão ser reinventadas e a primeira, interpretada pelos The Cure, já pode ser ouvida.
Crianças

Stella McCartney: ajudar está na moda

A estilista lançou um desafio às crianças do Reino Unido para apoiar vítimas de conflito. Depois, vai criar uma peça exclusiva com o resultado final, e as receitas revertem para as próprias.
A página está a demorar muito tempo.