314kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Direito de resposta

Direito de resposta

Heitor Antunes. Direito de resposta e retificação

Direito de resposta e retificação de Heitor Antunes ao abrigo do disposto nos artigos 26°, n° 6, 24°, n°s 1 e 2 e 25° da Lei da Imprensa.
Direito de resposta

Direito de retificação do Standvirtual

Direito de retificação de Standvirtual por efeito de deliberação do Conselho Regulador da ERC (art.º 27, n.º 4, da lei de Imprensa).
Direito de resposta

Direito de resposta de Álvaro Leite Siza

Direito de resposta de Álvaro Leite Siza sobre o artigo "Festa em casa-atelier do arquiteto Álvaro Leite Siza no Porto junta multidão. Autorizações entregues à PSP serão falsas".
Direito de resposta

Direito de resposta de Heitor Antunes

Direito de resposta e retificação de Heitor Antunes por efeito de deliberação do Conselho Regulador da ERC (art.º 27, n.º 4, da lei de Imprensa).
Direito de resposta

Direito de resposta de António Abreu

António Abreu fez chegar ao Observador um direito de resposta ao Fact Check publicado a 30 de setembro de 2020 sobre o facto de o secretário de Estado ter assinado despacho que chumbou alunos.
Direito de resposta

Direito de resposta de Paulo Campos

Paulo Campos fez chegar ao Observador um direito de resposta ao artigo publicado a 10 de janeiro sobre suspeitas do Ministério Público relativas a cinco ex-membros do Governo Sócrates.
Direito de resposta

Direito de resposta de Margarida Gomes de Oliveira

Maria Margarida Gomes de Oliveira fez chegar ao Observador um direito de resposta ao artigo publicado a 23 de novembro sobre uma receita para que testes à Covid-19 dessem resultado negativo.
Direito de resposta

"O negócio das 7 Maravilhas". Direito de resposta

A EIPWU, LDA., detentora da marca 7 Maravilhas, fez chegar ao Observador um direito de resposta ao artigo publicado a 17 de novembro sobre ajustes diretos de 3,7 milhões a empresa de eventos.
Direito de resposta

Direito de resposta de Paulo Campos

O Observador publica o direito de resposta de Paulo Campos ao artigo "As negociações secretas das PPP. As versões de José Tavares que são desmentidas por membros do Governo", publicado a 9 de outubro.
Direito de resposta

Direito de resposta de Nuno Vasconcellos

Nuno Vasconcellos, ex-líder da Ongoing, fez chegar ao Observador um direito de resposta ao artigo de opinião publicado a 14 de setembro relacionado com devedores da banca.
Direito de resposta

Direito de resposta de Paulo Campos

Paulo Campos fez chegar ao Observador um direito de resposta ao artigo publicado a 6 de outubro sobre a proximidade, atestada pela PJ, entre o ex-secretário de Estado e José Tavares.
Direito de resposta

Direito de resposta sobre bares da Guarda

O Observador publica o direito de resposta do presidente do Politécnico da Guarda ao artigo "Bares da Guarda 'nunca fecharam'. Alunos infetados em festa caseira garantem que cumpriram a lei".
Direito de resposta

Direito de Resposta 'Notícias Viriato'

Diretor do Notícias Viriato enviou ao Observador o direito de resposta ao artigo de 27 de janeiro com título “ERC certificou como jornalístico um site de propaganda e que não tem qualquer jornalista".
Direito de resposta

Brisa dá 3 mil milhões. Direito de Retificação

O grupo Brisa fez chegar ao Observador um Direito de Retificação a um artigo de opinião publicado em 11 de maio, da autoria de Daniela Bruto da Costa Antão, sobre a atividade da empresa.
Direito de resposta

CHBM/Ordem dos Enfermeiros. Direito de resposta

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo fez chegar ao Observador um direito de resposta ao artigo publicado a 20 de abril e que envolve o Centro e a Ordem dos Enfermeiros.
Direito de resposta

A. Turquesa/Cristina Ferreira. Direito de resposta

A Nolive – Distribuição de Calçado fez chegar ao Observador um direito de resposta ao artigo publicado a 15 de abril que envolve a marca Alameda Turquesa e a apresentadora Cristina Ferreira.
Direito de resposta

Direito de resposta a entrevista de Rafael Marques

A Aenergy fez chegar ao Observador um direito de resposta ao artigo "Rafael Marques: "João Lourenço não tem como ter mão no MPLA"", publicado a 11 de dezembro.
Direito de resposta

Direito de resposta de Alexandra Borges

O Observador publica um direito de resposta da jornalista da TVI Alexandra Borges ao artigo: "Mãe que acusou IURD de lhe roubar dois filhos pede desculpa em tribunal", publicado a 07 de novembro.
Direito de resposta

Direito de Resposta da IURD

A IURD fez chegar ao Observador um direito de resposta ao artigo "Rosa Cullell em entrevista após o anúncio de saída da TVI: 'O segundo lugar às vezes faz bem'", publicado a 12 de julho.
Direito de resposta

Direito de resposta da Brain One

Direito de resposta a: "Adjunto de secretário de Estado indicou fornecedores para kits e golas inflamáveis" e a "Filho do secretário de Estado da Proteção Civil fez contratos com o Estado".
Direito de resposta

Direito de Resposta

Direito de resposta de Magda Sofia Marques Rodrigues sobre o artigo “Mãe da antiga secretária de Álvaro Amaro apanhada pela PJ a destruir documentos da câmara”.
Direito de resposta

Direito de resposta da Fundação Belmiro de Azevedo

Nos termos da Lei n.º 2/99, de 13 de Janeiro, publicamos o direito de resposta da Fundação Belmiro de Azevedo ao artigo "Projeto-piloto de empresa portuguesa diminui malária no centro de Moçambique".
Direito de resposta

Direito resposta: "O Observador faltou à verdade"

Por deliberação do Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, republicamos o direito de resposta de Vítor Tito Aguiar Reis Pinto e BBZ.
Direito de resposta

Direito de resposta de Hugo Onderwater

O Observador publica o direito de resposta de Hugo Onderwater ao artigo "Filho de José Eduardo dos Santos acusado de burla em Angola".
Direito de resposta

Direito de resposta de Luís Newton

O Observador publica o direito de resposta ao artigo "Autarca do PSD contratou mulher de Relvas e omitiu contrato durante mais de dois de dois anos".
A página está a demorar muito tempo.