Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Direito de resposta
Direito de resposta

Direito de resposta a entrevista de Rafael Marques

A Aenergy fez chegar ao Observador um direito de resposta ao artigo "Rafael Marques: "João Lourenço não tem como ter mão no MPLA"", publicado a 11 de dezembro.
Direito de resposta

Direito de resposta de Alexandra Borges

O Observador publica um direito de resposta da jornalista da TVI Alexandra Borges ao artigo: "Mãe que acusou IURD de lhe roubar dois filhos pede desculpa em tribunal", publicado a 07 de novembro.
Direito de resposta

Direito de Resposta da IURD

A IURD fez chegar ao Observador um direito de resposta ao artigo "Rosa Cullell em entrevista após o anúncio de saída da TVI: 'O segundo lugar às vezes faz bem'", publicado a 12 de julho.
Direito de resposta

Direito de resposta da Brain One

Direito de resposta a: "Adjunto de secretário de Estado indicou fornecedores para kits e golas inflamáveis" e a "Filho do secretário de Estado da Proteção Civil fez contratos com o Estado".
Direito de resposta

Direito de Resposta

Direito de resposta de Magda Sofia Marques Rodrigues sobre o artigo “Mãe da antiga secretária de Álvaro Amaro apanhada pela PJ a destruir documentos da câmara”.
Direito de resposta

Direito de resposta da Fundação Belmiro de Azevedo

Nos termos da Lei n.º 2/99, de 13 de Janeiro, publicamos o direito de resposta da Fundação Belmiro de Azevedo ao artigo "Projeto-piloto de empresa portuguesa diminui malária no centro de Moçambique".
Direito de resposta

Direito resposta: "O Observador faltou à verdade"

Por deliberação do Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, republicamos o direito de resposta de Vítor Tito Aguiar Reis Pinto e BBZ.
Direito de resposta

Direito de resposta de Hugo Onderwater

O Observador publica o direito de resposta de Hugo Onderwater ao artigo "Filho de José Eduardo dos Santos acusado de burla em Angola".
Direito de resposta

Direito de resposta de Luís Newton

O Observador publica o direito de resposta ao artigo "Autarca do PSD contratou mulher de Relvas e omitiu contrato durante mais de dois de dois anos".
A página está a demorar muito tempo.