266kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Catarina Furtado

Catarina Furtado

Catarina Furtado revela que foi assediada

2189
A apresentadora conta que os casos de assédio aconteceram no início da sua carreira. "Uns fizeram-me convites insinuantes, óbvios, que não davam margem para eu ter dúvida", contou sem apontar nomes.
Transplante

Fez o 1.º transplante — e podia ter sido preso /premium

5604
O homem chegou à Lua durante a noite, mas Alexandre estava a dormir. Às nove da manhã, começava a fazer o primeiro transplante de rim — e dava um grande passo para a medicina em Portugal.
Entrevista

Catarina Furtado na tarde da Rádio Observador

Catarina Furtado conta como se tornou Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas, como encaminhou as "filhas" na associação "Corações com Coroa" e como descodificou a adolescência em livro.
Atualidade

Quatro meninas, todas diferentes. O que as une?

Aconteceu esta segunda-feira a 4ª Conferência da Corações Com Coroa. Transmitimos tudo em direto e agora partilhamos a 1ª parte: uma conversa com Catarina Furtado e com 4 meninas de projetos da CCC.
País

Jorge Sampaio. "Não se pode desistir nunca"

Jorge Sampaio foi um dos convidados da 4ª Conferência da CCC, associação presidida por Catarina Furtado. O Observador esteve em direto e deixa agora um resumo da tarde no Museu do Oriente.
Atualidade

Catarina Furtado e o poder dos jovens

Estaremos em direto exclusivo da 4ª conferência da Corações Com Coroa, associação presidida por Catarina Furtado. A embaixadora da Boa Vontade do UNFPA conta-lhe os pormenores e faz-lhe um convite.
Corações com Coroa

Catarina Furtado e o poder dos jovens

A 9 de novembro acontece a 4ª Conferência da Corações Com Coroa. O Observador fará um direto exclusivo com Catarina Furtado antes do evento e vai transmitir a conferência de Jorge Sampaio.
Sensorial

Esta árvore pode mudar o mundo

418
Uma árvore que aguenta todos os desejos do mundo. E esses desejos poderão mesmo ser realizados. Catarina Furtado (CCC) aliou-se a Fernando Medina (CML) para plantar uma árvore com compromissos.
Causa Comum

Catarina Furtado apresenta os seus Corações

447
A apresentadora fundou uma ONG para o desenvolvimento - mais um passo naquela que diz ser a missão da sua vida. O objetivo é potencializar cada menina e mulher. Vamos conhecê-las?
Sensorial

2014: o ano foi das mulheres

409
Os direitos das mulheres e o feminismo estiveram na ordem do dia em 2014. Nasceu uma Maria Capaz, Malala ganhou o Nobel da Paz, Emma Watson falou pela ONU e Beyonce abraçou a causa.
País

Por dia casam 39 mil meninas com menos de 18 anos

150
"O poder de 1,8 mil milhões de jovens" é o tema do relatório mundial de 2014 do UNFPA. As conclusões são para países desenvolvidos e em desenvolvimento e foram apresentadas na Assembleia da República.
Sensorial

Corações Com Coroa: pela igualdade de direitos

A associação Corações Com Coroa organizou a 3ª Conferência "Direitos Negados". Maria José Morgado e Ricardo Araújo Pereira participaram no debate pela igualdade de oportunidades para homens e mulheres
A página está a demorar muito tempo.