238kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Extorsão

Extorsão

Mulher extorquia dinheiro em apps de encontros

Mulher de 27 anos terá ameaçado divulgar conteúdos íntimos obtidos através de uma aplicação de encontros. Foi detida pelo crime de extorsão.
Finlândia

Processos de clínica de saúde mental hackeados

Alguns doentes de uma clínica de saúde mental na Finlândia foram vítimas de chantagem e extorsão, ao ver os seus processos nas mãos de hackers, que ameaçaram revelar informação confidencial.
Extorsão

Detido suspeito de "sextortion" em Vila Real

Homem de 53 anos foi detido pelos crimes de burla qualificada e extorsão. O suspeito exigiu "montantes elevados em dinheiro" a mulheres para que imagens de cariz sexual não fossem publicadas.
Amadora

PJ detém suspeitos de roubo agravado e sequestro

Dois homens foram detidos pelos crimes de roubo agravado, extorsão e sequestro. A vítima foi coagida a entrar num automóvel e transportada para um local despovoado, onde foi agredida e abandonada.
Hackers

Hacker. Polícia garante proteção de Rui Pinto

556
Rui Pinto diz que a França lhe ofereceu um estatuto especial, enquanto a polícia portuguesa parece não querer saber da sua integridade física. JN refere que o arguido pode vir a ter segurança pessoal.
Proteção de Dados

AIG. Proteção de dados pode tornar-se "extorsão"

Mais de um quarto (26%) dos ataques reportados à seguradora AIG estiveram relacionados com extorsão cibernética e 12% foram relativos a pirataria de dados confidenciais.
Extorsão

Herdeira da Seagram detida em caso de culto sexual

Clare Bronfman e outras três pessoas foram acusadas ​​de extorsão, na sequência do caso Nxivm, o grupo de auto-ajuda de Nova Iorque suspeito de forçar as suas seguidores a manter relações sexuais.
Serviços prisionais

Seis guardas prisionais constituídos arguidos

O Ministério Público acusou seis arguidos, um deles subchefe da guarda prisional, de corrupção, extorsão e burla, crimes alegadamente cometidos contra dezenas de pessoas em Leiria.
Operação Fénix

Ex-presidente da junta e "ninja" negam crimes

O julgamento entrou no capítulo dos "Ninjas do Vale do Sousa", conhecidos pelos atos de violência na noite e em cobranças difíceis. Um vigilante e um presidente da junta deram a sua versão dos factos.
Futebol

Benzema: "Isto é tudo um grande mal-entendido"

O jornal francês Le Monde publicou um exclusivo com o interrogatório feito pela juíza Nathalie Boutard a Karim Benzema. Como o francês se defendeu? Dizendo que "é tudo um grande mal-entendido".
Desporto

Já cheira a esturro, Benzema

Uma escuta telefónica apanhou o avançado do Real Madrid a falar com um amigo de infância que está envolvido no esquema de extorsão a Mathieu Valbuena: "Não nos leva a sério, pensa que é brincadeira".
Desporto

Presidente do Real confia na inocência de Benzema

Karim Benzema já regressou aos treinos no Real Madrid, depois de ter sido detido em França. O clube, presidido por Florentino Pérez, expressou "apoio" e confiança na inocência do avançado.
Karim Benzema

Benzema admite envolvimento em chantagem

A imprensa francesa avança que Karim Benzema admitiu o seu envolvimento num esquema de extorsão ao compatriota Mathieu Valbuena.
Real Madrid

Karim Benzema detido. Suspeita de extorsão

A agência France Press está a noticiar que o jogador do Real Madrid, Karim Benzema, foi detido por suspeitas de ligação com o caso de extorsão ao compatriota Mathieu Valbuena.
Desporto

Djibril Cissé detido por alegada extorsão

O antigo internacional francês foi detido, esta terça-feira, por alegada extorsão ao jogador do Lyon Valbuena. Fonte ligada ao processo afirma que a situação deve-se a vídeo de cariz sexual.
Crime Organizado

A guerra sem quartel da nova máfia napolitana

Gennaro Cesarano, de 17 anos, foi a última vítima da guerra sem quartel da nova máfia napolitana. A polícia calcula que 2.000 jovens distribuídos por 34 grupos fazem parte deste conflito.
Segurança

Grupos criminosos infiltrados na segurança privada

374
Suspeitos de tráfico de droga, venda ilegal de armas e de tráfico de seres humanos estão a fazer serviços de segurança em bares de diversão noturna.
A página está a demorar muito tempo.