776kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Tranquilidade

Tranquilidade

Dono da Tranquilidade compra Liberty Seguros

O processo de venda da Liberty Seguros durou menos de três meses. Generali conseguiu ultrapassar outros interessados, como a Allianz. A aquisição ainda se encontra "sujeita a aprovações regulatórias".
Mundo

Tem a certeza que vive sem internet?

A internet mudou as nossas vidas. E muitos de nós já não sabemos viver sem ela. Desde marcar um hotel a subscrever um seguro, são várias as coisas que podemos fazer à distância de um clique.
Coronavírus

Tranquilidade corta remuneração da administração

O Conselho de Administração da Tranquilidade/Generali aprovou um corte voluntário de 20% nas suas remunerações e decidiu alocar fundos para combate à Covid-19.
Coronavírus

"Empresas ou mantêm pessoas ligadas ou perdem-nas"

Pedro Carvalho, presidente da Tranquilidade, comprada pela Generali, diz que as equipas em trabalho, numa empresa deste género, precisam de ainda mais informação constante por parte da gestão.
Apollo

Generali compra Seguradoras Unidas e Advance Care

Compra já tinha sido anunciada em julho, mas recebeu agora "as aprovações requeridas de todas as entidades reguladoras e autoridades da concorrência". Pedro Carvalho vai ser o CEO do grupo.
Observador Lab

O papel da psicologia no cancro

O cancro tem também impacto a nível psicológico, sendo importante o acompanhamento neste campo. A Tranquilidade sabe-o, por isso, com o Vida+Vencer, dá os meios necessários para se superar esta luta.
Observador Lab

Cancro: olhar a doença pela lente do cuidador

Joana Avillez cuidou do marido quando este teve um cancro, conhecendo bem as condicionantes da doença. Refere que um seguro para estes casos é importante. O Vida+Vencer, da Tranquilidade, é a solução.
Observador Lab

Uma vitória na luta contra o cancro

Vera Nabeiro venceu um cancro de mama, doença que acarreta custos emocionais e económicos e que põem em causa os projetos de vida. A pensar nestas situações, a Tranquilidade criou o seguro Vida+Vencer
País

Cancro, uma doença que é preciso encarar

Todos os anos, surgem mais de 45 mil novos casos de cancro. Só no IPO de Lisboa, há mais de 57 mil pessoas em tratamento. Há que reduzir o risco de contrair a doença e ter proteção caso ela aconteça.
Observador Lab

Cancro: passos a dar depois do diagnóstico

Receber um diagnóstico de doença oncológica não é fácil para ninguém. Mas uma atitude positiva e algumas perguntas às pessoas certas fazem a diferença, mesmo quando a situação parece complicada.
Mundo

Cancro: contas a fazer após diagnóstico

Tratar um cancro requer coragem, esperança e uma quantidade significativa de euros, mesmo que se recorra ao Sistema Nacional de Saúde. Mas, agora, podemos estar preparados para o que der e vier.
Observador Lab

Quem é o seu aliado contra o cancro?

É sempre melhor prevenir, mas sabia que já existe um seguro que ajuda a lutar contra o cancro, a tratá-lo e a reorganizar a vida quando tudo tiver passado?
Tranquilidade

Concorrência isenta Tranquilidade de multa 

Em causa estavam acusações de cartelização em seguros de grandes clientes empresariais para cobrir acidentes de trabalho, saúde e automóvel. O caso remonta a 2010 e envolveu 5 seguradoras.
Despedimentos

Seguradoras Unidas acusadas de demissões coletivas

Os trabalhadores da Seguradoras Unidas acusam a empresa de tentar "desencadear um verdadeiro despedimento coletivo", exigindo que o Ministério do Trabalho trave a saída de 380 funcionários do grupo.
Tranquilidade

Tranquilidade concluiu a compra da Açoreana

A Tranquilidade concluiu a compra da Açoreana Seguros, que pertencia ao Banif, informaram esta sexta-feira as duas seguradoras em comunicado.
Tranquilidade

Tranquilidade admite vender sede em Lisboa

Pacote de imóveis à venda está avaliado em 140 milhões de euros, diz a Bloomberg, e inclui a sede da seguradora na Av. da Liberdade. Tranquilidade quer otimizar imóveis, mas ainda não decidiu vender.
Comissão de Inquérito BES

Tranquilidade aplicou 150 milhões para ajudar GES

Ex-presidente da seguradora assume que decidiu sozinho empréstimos de 150 milhões ao acionista, a ESFG, porque eram urgentes e temporários. Foram feitos a pedido de Salgado para ajudar o acionista.
Crise no GES

Vendas no universo GES/BES renderam mil milhões

Os chineses foram os principais investidores em ativos e empresas do universo Espírito Santo. Num semestre foram vendidos a ES Saúde, a Tranquilidade, a ES Viagens, alguns hotéis Tivoli e o BESI.
Novo Banco

Concretizada venda da Tranquilidade à Apollo

O Novo Banco concluiu esta quinta-feira a venda de Tranquilidade ao fundo de investimento Apollo, na sequência da obtenção das aprovações regulatórias decretadas pelo Tribunal da Relação de Lisboa.
Comissão de Inquérito BES

Presidente do Novo Banco ouvido a 10 de Fevereiro

Outra audição muito aguardada na comissão de inquérito será a de Hélder Bataglia, presidente e acionista da Escom, marcada para o dia 27 de janeiro.
Comissão de Inquérito BES

BES.Próximas audições deixam gestores PT de fora

As próximas audições da comissão de inquérito ao BES vão chamar presidente da Tranquilidade e um administrador da Escom. Ainda não é desta que vêm os ex-gestores da Portugal Telecom.
Tranquilidade

Tribunal trava venda da Tranquilidade

Segundo o Jornal de Negócios, que avança a notícia, o Novo Banco e a Apollo estão tentar prolongar o prazo do contrato de venda da seguradora do Grupo Espírito Santo.
Novo Banco

Fundo que comprou a Tranquilidade quer Novo Banco

A Apollo, o fundo que está prestes a concretizar a compra da Tranquilidade, é uma das interessadas no Novo Banco, diz o Diário Económico. Esse interesse terá de ser manifestado até ao final do ano.
Comissão de Inquérito BES

Penhor sobre Tranquilidade feito à revelia do ISP

O Instituto de Seguros de Portugal não foi informado de que a Tranquilidade tinha sido dada como penhor. O ISP poderia ter avisado o Banco de Portugal que a seguradora nunca poderia valer 700 milhões
Crise no GES

GES financiava 90% da Fundação Espírito Santo

Banco Espírito Santo e Tranquilidade chegaram a garantir 90% dos subsídios obtidos pela Fundação Ricardo Espírito Santo Silva. Mas, com os cortes nos apoios do Estado, outras unidades contribuíram.
Crise no GES

ESFG ameaça com tribunais se não receber receita

Maior acionista do BES diz que é dona da seguradora Tranquilidade e quer receita da venda ao grupo Apollo, caso contrário, avança para a justiça. Zurich quis fazer proposta mais alta. Foi ignorada.
Novo Banco

Venda da Tranquilidade pode ser travada

Obrigacionistas da Espírito Santo Financial Group vão tentar travar, através de uma providência cautelar, a venda da Tranquilidade à americana Apollo.
Novo Banco

Tranquilidade premeia novas contas no Novo Banco

Seguradora vai passar do Grupo Espírito Santo para a nova instituição bancária e será posteriormente vendida a um grupo de seguros dos Estados Unidos. Até lá, angaria novos clientes para o banco.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Assine a partir
de 0,10€ /dia

Nesta Páscoa, torne-se
assinante e poupe 42€.

Assinar agora