Os Marretas” estão de volta à televisão, agora em formato de documentário. A estação norte-americana que ficou com os direitos do programa, a ABC, vai lançar uma nova série de episódios que irá explorar as vidas pessoais das principais personagens e as suas relações, conta o Telegraph.

Os “romances, separações, conquistas, deceções, vontades e desejos” de Miss Piggy, do Sapo Cocas, e de outras personagens serão agora explorados num programa que promete ser uma versão “mais adulta do Muppet Show, para ‘crianças’ de todas as idades”, afirma a ABC.

O “The Muppet Show” foi originalmente produzido por Lew Grade e passou no canal ATV de 1976 a 1981. Em 1996, o canal ABC recuperou o programa que durou apenas 22 episódios.

O novo programa será produzido e escrito por Bill Prady e Bob Kushell. Bill Prady é o co-criador da série “The Big Bang Theory” e começou a sua carreira precisamente n’ “Os Marretas“. Em 1990 foi nomeado para um Emmy por ter co-escrito “The Muppets Celebrate Jim Henson” (“Os Marretas Celebram Jim Henson”), um tributo ao criador das personagens. Bob Kushell já escreveu para as séries “Os Simpsons“, “Terceiro Calhau a Contar do Sol” e “A Vida é Injusta“.

Mas ainda resta saber se o tema do programa será o original:

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR