São as tradicionais Festas do Mar, mas para a Seat a acção acontece em terra. Mesmo ali, junto à marina de Cascais. Para que os interessados tenham uma ideia do potencial do seu novo SUV, numa utilização extrema fora-de-estrada, a marca espanhola montou um percurso de todo-o-terreno (TT) bem ali no centro da vila.

Disponível até dia 28 de Agosto, a iniciativa visa proporcionar um contacto com o Ateca, aqui na versão 4×4, precisamente aquela que mais à vontade se sente numa utilização em terrenos difíceis. Há subidas e descidas, inclinações laterais e até uma solução para pôr em causa a capacidade de tracção quando há duas rodas no ar.

Além, das aptidões no TT, o Seat Ateca propõe ainda aos interessados que se sentem ao volante e conduzam sem ver para a frente. E, já agora, nem para os lados ou mesmo para trás, pois os vidros estão todos tapados. Sem a possibilidade de ver para onde vão, aos condutores resta recorrer às câmaras 360º, em que quatro pequenas unidades de vídeo projectam tudo o que acontece à volta do veículo no ecrã do sistema de navegação, na consola central.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR