Logo Observador
Festival Eurovisão da Canção

Promessa cumprida. Eduardo Madeira atravessou o Tejo nu pela vitória de Salvador Sobral

1.949

Salvador Sobral venceu o Festival da Eurovisão. E Eduardo Madeira não só cumpriu a sua promessa de atravessar o Tejo se Salvador ganhasse como o fez nu e partilhou o momento nas redes sociais.

EduardoMadeira/Twitter

Eduardo Madeira cumpriu esta terça-feira a promessa que tinha feito se Portugal ganhasse a Eurovisão. Com um detalhe extra. O humorista prometeu que atravessava o rio Tejo caso Salvador Sobral vencesse e não só o fez… como o fez sem roupa.

Eduardo Madeira partilhou a prova na sua página do Facebook.

“Travessia Tejo. Está feito. Promessa cumprida…”, pode ler-se na publicação. O humorista partilhou ainda outra fotografia já no final de ter cumprido o desafio, onde se lê: “Promessa cumprida e nu”. Eduardo Madeira identificou Salvador Sobral na publicação pelo que se espera uma reação do cantor.

A promessa foi feita no passado dia 9 de maio, dia em que Salvador Sobral foi apurado para a final do Festival da Eurovisão. No dia 13 de maio, o humorista de 45 anos, reforçou no Facebook, horas antes da vitória do português, que atravessava “mesmo o Tejo a nado” num ” prazo máximo de 10 dias”.

Nessa mesma publicação, Eduardo Madeira disse que “a bem da ordem pública” iria “vestido desta vez”. À última da hora decidiu cumprir a promessa mas sem roupa.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt