Futebol

Oliveirense e Nelson Bonilla chegam a acordo para rescisão de contrato

O clube da II Liga de futebol anunciou a rescisão de contrato com o avançado internacional salvadorenho Nelson Bonilla. O jogador chegou ao clube no início da temporada e assinou por um ano.

TRACIE VAN AUKEN/EPA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

A Oliveirense, da II Liga de futebol, anunciou esta terça-feira a rescisão de contrato do avançado internacional salvadorenho Nelson Bonilla, que tinha chegado ao clube no início da temporada e assinado por um ano.

A informação foi avançada pelo emblema oliveirense através de nota publicada numa rede social, na qual “agradece todo o profissionalismo e dedicação do atleta”, que disputou sete jogos e apontou dois golos.

Internacional 38 vezes pela seleção de El Salvador, com 12 golos apontados, Bonilla, de 27 anos, fica agora sem clube, depois de na época passada ter representado o Nacional, no qual disputou 17 jogos, apontando apenas um tento, antes de ser emprestado pelos madeirenses aos turcos do Gaziantep, da segunda divisão.

A Oliveirense, que no sábado carimbou a presença na ‘final-four’ da Taça da Liga, ocupa atualmente o 14.º lugar da II Liga portuguesa.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Debate

Desimportantizar os caraoqueiros

Paulo Tunhas

O pensamento-karaoke funciona como obstáculo a que se procure entender o que se passa à nossa volta. Os caraoqueiros estão-se, de resto, nas tintas. Só querem caraocar mais alto do que os outros.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site