Futebol

Desportivo das Aves vence partida em que jogador caiu inanimado

O Desportivo das Aves derrotou o Boavista por 3-0, num jogo que foi interrompido pela queda de Tissane. O jogador caiu inanimado mas recuperou a consciência a caminho do hospital.

OCTÁVIO PASSOS/LUSA

Autores
  • Agência Lusa

O Desportivo das Aves venceu esta terça-feira em casa o Boavista, por 3-0, e pôs fim a uma série de sete jogos sem ganhar na I Liga portuguesa de futebol, mas manteve-se no último lugar. A equipa apanhou um susto já perto do fim do jogo, com o jogador Tissone a cair inanimado no relvado.

O jogador levou uma cabeçada e a partida esteve em pausa durante alguns minutos para que o médio argentino de 31 anos fosse assistido pela equipa médica do Aves e pelos bombeiros. Tissone já só saiu do relvado de maca e com um colar cervical, tendo sido depois transportado para o hospital, escreve o Jornal de Notícias.

Na flash interview da SportTV, e segundo o Expresso, José Mata, que entrou em campo para ver o que se passava com o número 15 das Aves, disse que Tissone já se encontrava consciente quando foi levado para o hospital.

No jogo que encerrou a 21.ª jornada, Paulo Machado abriu o marcador, de grande penalidade, aos oito minutos, e Alexandre Guedes ampliou a diferença antes do intervalo, aos 44, enquanto Vítor Gomes completou o resultado, aos 70.

Com a sua quarta vitória no campeonato, o Desportivo das Aves, 18.º e último classificado, passou a somar 17 pontos, menos um do que Estoril Praia e Vitória de Setúbal, enquanto o Boavista segue no nono lugar, com 27.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Eutanásia

Eutanásia: uma falsa compaixão

João Muñoz de Oliveira

Todos sabemos que a vida não nos pertence por completo: foi-nos dada pelos nossos pais como um dom, pelo que não temos domínio absoluto sobre ela. E este ponto reforça os argumentos contra a eutanásia

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site