Agir

Legislativas 2015

7 dados das eleições em que não terá reparado

1.172
BE roubou deputados diretamente à coligação. PNR cresceu mais de 50%. Votos brancos foram mais do que os votos em Rui Tavares. Veja aqui.
Legislativas 2015

Especial/ Não quer um grande? Guia para escolher os pequenos

323
Conhece os partidos com assento parlamentar mas não está convencido? Veja se os pequenos partidos que concorrem às eleições têm a resposta para as suas preocupações.
Legislativas 2015

Amaral Dias despe-se de novo e responde a críticas

1.212
Joana Amaral Dias voltou a aparecer despida. Na capa da revista "Vidas", do Correio da Manhã, a ex-deputada surge com as palavras “É menina! Oxalá seja mulher com liberdade” escritas na barriga.
Legislativas 2015

São pequenos, mas querem ir a todos

318
Muitos dos partidos mais pequenos entregaram candidaturas aos 22 círculos eleitorais. É o caso do PPM e novas formações como o NÓS ou o PDR.
Legislativas 2015

Ramos de Almeida substituirá Joana Amaral Dias

O jornalista Nuno Ramos de Almeida substituirá Joana Amaral Dias no parlamento, se a psicóloga for eleita deputada e durante a sua licença de maternidade.
Legislativas 2015

Joana Amaral Dias grávida, vai reduzir campanha

258
A líder do movimento Agir anunciou que está grávida, mas enfrenta complicações que podem interferir com a campanha para as legislativas.
País

Portugal foi "vendido". PSP está a investigar

310
Depois do Parlamento, várias outras instituições acordaram esta terça-feira com placas onde se lia: "Vendido". Os responsáveis foram novamente os ativistas ligado ao Agir. PSP já está a investigar.
País

"Vendido" Parlamento português

1.184
"Vendido", lia-se no cartaz pendurado na varanda de São Bento. Os responsáveis são ativistas do grupo 'Eu não me vendo', ligado ao Agir, de Joana Amaral Dias. Esta ação será a primeira de muitas.
Legislativas 2015

Nove perguntas (muito) pessoais: Joana Amaral Dias

553
O Observador seguiu o modelo da CBS e fez 9 perguntas pessoais aos candidatos nas legislativas, num teste à personalidade e espontaneidade de cada um. As respostas de Joana Amaral Dias.
Legislativas 2015

Livre continua de olho no PS

Esquerda foge a sete pés do plano do PS para legislativas. Sobra o Livre, que vê coisas boas e coisas más. Mas com "esperança" de que o programa eleitoral venha a ser "mais clarificador".
Joana Amaral Dias

Especial/ Isto não é o partido da Joana. Ou é?

375
O Agir tem um acordo de coligação com o PTP. E na lista de candidatos deste partido já houve de tudo: um "Bill Clinton", um "homem da luta" e até um "ninja cantor".
Agir

Joana Amaral Dias candidata nas legislativas

O movimento político Agir, liderado pela ex-deputada do BE Joana Amaral Dias, anunciou que vai candidatar-se às próximas eleições legislativas em coligação com o Partido Trabalhista Português.
Legislativas 2015

Depois do Podemos, como quer Agir? Joana explica

896
Combate à corrupção; maior representação democrática; e discussão do modelo económico. São estas as prioridades do Agir que este fim de semana dá o pontapé de saída na Fábrica do Braço de Prata.
Podemos

Mais um movimento à esquerda: o Agir nasce dia 21

155
Da cisão do Podemos nasce o "Agir", novo movimento político de esquerda anunciado por Joana Amaral Dias e Nuno Ramos de Almeida.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site