O presidente do Arouca, Carlos Pinho, queixou-se implicitamente da arbitragem no jogo com o Sporting de Braga, que os arouquenses perderam por 2-0, e afirmou que a sua equipa vai manter-se na I Liga de futebol.

Numa declaração sem direito a perguntas dos jornalistas, Carlos Pinho disse que “o grupo de trabalho está demasiado desanimado e muito triste pelas coisas estranhas que têm acontecido nos últimos jogos com este clube”.

“Só quero dizer que este clube não merece o que estão a fazer e estou muito revoltado com esta situação, mas se pensam que nos vão derrotar e enviar o Arouca para a II Liga isso não acontece porque a equipa, como hoje demonstrou, tem bons jogadores, sabe o que quer e com a garra que temos vamos conseguir ficar na I Liga”, disse.

O Arouca perdeu hoje por 2-0 em Braga, na 21ª jornada da I Liga, num jogo em que jogou com menos uma unidade desde os 61 minutos, por expulsão de Luís Tinoco, queixando-se ainda de uma grande penalidade de Matheus sobre Artur, aos 81 minutos, numa altura em que o resultado estava 1-0.

 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR