805kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

André Villas-boas

FC Porto

Villas-Boas critica gestão face às sanções da UEFA

A atual direção afirma que as sanções advêm de "atos de gestão imprudentes e inoperantes" e explica que as sanções se revelaram "especialmente gravosas" devido à reincidência no seu incumprimento.
Ralis

Sébastien Ogier quer evitar "desastre" de 2022

À margem da antestreia do filme "Corrida para a Glória", Ogier disse esperar "fazer melhor do que na última vez" e abordou também a tomada de posse de André Villas-Boas, de quem é amigo pessoal.
Ainda Bem que Faz Essa Pergunta

O FC Porto agora tem dois presidentes?

Villas-Boas já tomou posse como presidente do FC Porto e disse que o clube não tem dois presidentes. Uma mensagem para a atual administração da SAD que, sem renunciar, está a atrasar a transição.
Noticiário

13h. Villas-Boas assume presidência do FC Porto

Sucede a Pinto da Costa. No estádio do Dragão estão mais de 400 convidados a assistir a esta cerimónia. Ainda neste jornal, Eduardo Cabrita mostra-se surpreendido com a demissão do diretor da PSP.
FC Porto

Villas-boas empossado como presidente do FC Porto

A cerimónia arranca às 12h00, no Estádio do Dragão, e vai consumar a entrada em ação dos novos corpos gerentes para o quadriénio 2024-2028. Villas-Boas torna-se o 34.º presidente do FC Porto.
E o Campeão é...

“Gyökeres tem de aprender a parar”

Para o que falta jogar, o Sporting já não precisa de Gyökeres, mas para final da taça, a conversa é outra. Conceição dificilmente fica no dragão, mas a conversa entre Villas-Boas ainda está pendente.
Explicador

Os sócios do FCP zangaram-se com Pinto da Costa?

Tiago Girão garante que os adeptos preferiram um projeto de mudança. O antigo diretor de informação do Porto Canal espera um "casamento difícil" entre Sérgio Conceição e André Villas-Boas.
Resposta Pronta

"É muito cedo para ver se haverá união no Porto"

O apoiante de Pinto da Costa vê vontade de Villas-Boas para unir o clube, mas diz que "há sinais contraditórios". Eduardo Vítor Rodrigues entende que os adeptos valorizam o "legado" de Pinto da Costa.
Noticiário

9h. Cessar-fogo? Anthony Blinken aterra em Riade

Viagem para discutir um cessar-fogo em Gaza e um acordo para a libertação de reféns. Análise neste jornal. Todas as estradas vão dar a La Moncloa. Sánchez anuncia decisão esta manhã.
Noticiário

8h. Governo exige reestruturação à Santa Casa

Um plano de reestruturação que, fonte do Governo assegura que já devia estar a ser aplicado. Futuro de Ana Jorge em jogo. As críticas de Marques Mendes a Marcelo e a nova fase do FCP, com Villas Boas.
E o Campeão é...

Amorim inventou e adiou decisões

"O Sporting não foi o Sporting” das jornadas anteriores e valeu o patrão Gyökeres para salvar o jogo. Villas-Boas quis dar protagonismo a Pinto da Costa na tribuna, “um dia bonito no reino do dragão”.
Noticiário

7h. Conceição promete conversar com Villas-Boas

O treinador do FC Porto abordou o tema do resultado das eleições depois do empate com o Sporting. Ainda neste jornal, Paulo Portas critica UE e EUA na Guerra na Ucrânia.
Resposta Pronta

FCP. "Valeu a pena ser o meme do dia"

André Oliveira é sócio dos dragões desde 2016 e sempre acreditou que, um dia, o voto iria fazer a diferença. Agora, deixa uma promessa: "ter as quotas sempre em dia".
Noticiário

12h. PM promete rapidez e critério com PRR

Luís Montenegro deixa promessas e avisos sobre os fundos europeus e críticas ao Governo anterior. Também neste jornal, Pedro Proença deu os parabéns a André Villas-Boas pela vitória nas eleições.
Resposta Pronta

FCP. "Jorge Nuno não teve a lucidez para sair"

José Guilherme Aguiar, antigo vice-presidente de Pinto da Costa, considera que vária gente se aproveitou das "fragilidades" do histórico dirigente nos últimos anos. "Foi o princípio do fim".
Noticiário

6h. Iraque. Homossexualidade passa a ser condenada

O parlamento iraquiano aprovou hoje alterações à lei contra a prostituição, de forma a incluir a criminalização das relações homossexuais. E ainda, Villas-Boas é o novo presidente do FCP.
Noticiário

5h. Benfica vence o Braga por 3-1

As águias adiam, pelo menos, por mais uma semana uma eventual conquista do título de campeão pelo Sporting. E ainda, quase 200 pessoas foram detidas em protestos pró-palestina nos EUA.
Noticiário

4h. IL.Cotrim sobre PR: "declarações inaceitáveis"

Cotrim Figueiredo avisa que quanto “mais fraco” for o Presidente da República, mais dificuldade terá em ser fiel do regime. E ainda, o Benfica volta pressionar o Sporting e vence o Braga por 3-1.
Emissão Especial

A "estrondosa vitória" de quem quer "mudar" o FCP

Villas-Boas consegue mais de 80% dos votos e derrota Pinto da Costa. O novo presidente promete "mudança" num clube que quer "livre", sem esquecer o passado. "É a vitória dos associados do FCP".
Noticiário

3h. Pinto da Costa perde com cerca de 5 mil votos

O terceiro candidato, Nuno Lobo, alcançou 53 votos. E ainda, Rui Rocha considera que houve "pouco bom senso" na sugestão do Presidente da Assembleia da República sobre PGR.
Emissão Especial

"Deixa alfinetada para quem rodeou Pinto da Costa"

O comentador Luís Pinto Coelho considera o discurso de André Villas-Boas "equilibrado e bastante emocionado".  Sublinha que a vantagem de votos é um "bom sinal" para o novo presidente. 
Noticiário

2h. André Villas-Boas é o novo presidente do FCP

Villas-Boas diz que ato eleitoral é um momento histórico para o FC Porto e para o futebol português. E ainda, o Governo assegura que não está em causa nenhum processo de reparação do passado colonial.
Emissão Especial

"Votei pela 1ª vez porque senti apelo de mudança"

O deputado do PSD Hugo Carneiro considera que o FC Porto "precisava de uma viragem". Perante a vitória de Villas-Boas, sublinha que agora o mais importante é "haver união". 
Emissão Especial

"O FC Porto está livre de novo"

André Villas Boas, "contente, orgulhoso e honrado" por se tornar o 32º presidente do FCP. Diz-se pronto para "começar a escrever uma nova e vitoriosa página" na vida do clube. O discurso na íntegra.
Emissão Especial

"FCP é um clube que está vivo"

O comentador desportivo Gabriel Alves destaca que a elevada adesão às urnas é uma "boa nóticia para a saúde democrática" do Futebol Clube do Porto e mostra a força dos azuis e brancos. 
Emissão Especial

"Villas-Boas é a necessidade de transformar"

Para Vladimiro Feliz, o Futebol Clube do Porto tem um legado que "tem de ser respeitado", mas que acima de tudo "precisa de partir para uma realidade diferente". 
Emissão Especial

"Ninguém pode dizer quem vai ganhar"

Augusto Inácio realça "o equilíbrio que as eleições estão a ter". O comentador  sublinha que, no caso de Villas-Boas vencer, falta esclarecer se Sérgio Conceição permanece no FCP.
Noticiário

16h. Participação nas eleições do FCP bate recorde

Até às três da tarde votaram mais de 14 mil sócios, ultrapassando assim os 10700 votos deas eleições de 1998. E ainda, André Vilas Boas e Nuno Lobo já votaram.
Noticiário

15h.Villas Boas já votou para nova presidência FCP

Entre os candidatos às eleições do Futebol Clube do Porto, o primeiro a votar foi André Vilas Boas. E ainda, foi inaugurado hoje o Museu Nacional Resistência e Liberdade, na antiga prisão de Peniche.
Noticiário

9h. Se vencer, Villas Boas "honra" Pinto da Costa

André Villas-Boas diz que é preciso voltar a entrar na senda de vitória mas com um projeto diferente. Se vencer, garante que vai honrar o legado de Pinto da Costa.
Noticiário

7h. Sócrates. Influencer foi "golpada judicial"

Para o ex primeiro-ministro, quem ganhou as eleições legislativas foi o Ministério Público. Ainda, Pinto da Costa critica escolha de André Villas-Boas para diretor do futebol profissional do FC Porto.
Noticiário

22h. Programa de Estabilidade gera discórdia

Programa de Estabilidade apresentado pelo Governo gera discórdia entre partidos da AR. Ainda, André Villas-Boas reforça ataque a Pinto da Costa nas eleições do FC Porto.
Fact Check

Villas-Boas com benfiquistas "que odeiam Porto"?

A imagem em causa é falsa, já que Villas-Boas não é fotografado junto dos benfiquistas. A fotografia original mostra o candidato à presidência com antigos jogadores do FC Porto, que mostraram o apoio.
FC Porto

Villas-Boas propõe Mário Santos para modalidades 

Anúncio foi feito este sábado. Mário Santos é antigo presidente da Federação Portuguesa de Canoagem e chefe da Missão lusa aos Jogos Olímpicos Londres2012.
Eleições FC Porto

"Luís André? Quando venci 4 títulos não era assim"

André Villas-Boas garante que não ficou incomodado após Pinto da Costa o ter chamado de "Luís André".
Eleições FC Porto

FC Porto. Quatro candidaturas eleitorais aceites

Mesa da AG autenticou as listas encabeçadas pelo atual presidente, Pinto da Costa — que, ditou o sorteio, ficará com a Lista A — , por André Villas-Boas, por Nuno Lobo e por Miguel Brás da Cunha.
Noticiário

7h. António Costa despede-se com "Obrigado"

O PM recorreu às redes sociais para agradecer aos portugueses com um "obrigado". Ainda neste jornal, Pinto da Costa diz que arbitragem mudou desde que Villas-Boas se candidatou à presidência do FCP.
Noticiário

1h. "Vai chamar pai a outro", diz Pinto da Costa

Em documentário, André Villas-Boas, que está na corrida à presidência do FCP, partilhou que já escreveu a Pinto da Costa como nunca escreveu ao pai. Presidente responde: "Vai chamar pai a outro".
André Villas-boas

Suspeitos de agressão a porteiro em preventiva

Quatro arguidos são suspeitos de terem agredido o segurança do condomínio onde mora Villas-Boas e de terem levado a cabo inúmeros assaltos no Porto e em Gaia na mesma noite.
FC Porto

Villas-Boas. Três detidos por agressão a vigilante

Três homens terão agredido e assaltado vigilante da casa onde reside o ex-treinador e atual candidato à Presidência do FC Porto. Um dos suspeitos teria o telemóvel da vítima, que foi levado no ataque.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Há 4 anos recusámos 90.568€ em apoio do Estado.
Em 2024, ano em que celebramos 10 anos de Observador, continuamos a preferir o seu apoio.
Em novas assinaturas e donativos desde 16 de maio
Apoiar

19 MAIO 2024 - SEDE OBSERVADOR

Atos de vandalismo não nos calarão.

Apoie o jornalismo que há 10 anos se pauta pela liberdade de expressão e o nunca vergar por qualquer tipo de intimidação.

Assine 1 ano / 29,90€

MELHOR PREÇO DO ANO