480kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Chris Hemsworth, de super-herói a super-filho

Este artigo tem mais de 5 anos

Há quem compre grandes casas e/ou carros com o primeiro ordenado milionário. Mas Chris Hemsworth, que alcançou a fama mundial com a saga cinematográfica "Thor", pensou na família. Os pais agradecem.

i

Getty Images for Disney

Getty Images for Disney

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Super-herói, super-pai e… super-filho. Chris Hemsworth pode não andar diariamente vestido com uma armadura ajustada ao corpo até agora musculado, mas parece que os respetivos valores heróicos passam do ecrã para a vida real. Numa entrevista recente, Liam Hemsworth revelou uma das primeiras atitudes do irmão mais velho assim que a fama lhe bateu à porta (a culpa foi do seu desempenho enquanto Thor). Com uma conta bancária recheada — cortesia de Hollywood — o ator poderia ter comprado várias coisas, desde casas de sonhos a veículos de quatro rodas surpreendentes. Em vez disso, o australiano que cresceu a fazer surf optou por pagar as dívidas dos pais.

Another strange family portrait to add to the mix. #dressmaker #premier #wheresluke?

Uma foto publicada por Liam Hemsworth (@liamhemsworth) a

A falar com o britânico Independent, Liam descreveu de forma emocionada o dia em que Chris ligou ao pai a pedir-lhe para que fosse verificar o extrato bancário: “Ele [o pai] ligou de volta ao Chris e disse: ‘Não sei como me sentir. Desde que deixei a minha casa que tenho dívidas e pensei que fosse pagá-las até morrer, tinha este peso sobre mim. Agora, tê-las completamente liquidadas…’ Atualmente, eles estão muito felizes e até conseguem passar mais tempo connosco. Adoraria conseguir fazer algo assim para os meus pais”.

Pode não ter ajudado a saldar as dívidas da família, mas, aos 25 anos, Liam mostra-se sensível com os problemas do mundo. O ex-namorado da cantora pop Miley Cyrus é um bem-sucedido embaixador da Australian Childhood Foundation, associação que trabalha junto de crianças vítimas de diferentes traumas. “Se queremos ser uma boa pessoa e contribuir para a sociedade, temos de ter responsabilidades. Isso é algo que levo  muito a sério.”

Thanks for coming, legends! #Dressmakerpremiere

Uma foto publicada por Liam Hemsworth (@liamhemsworth) a

Liam, que este ano se despede da personagem Gale, um dos protagonistas no triângulo amoroso em Os Jogos da Fome, disse ainda que o melhor de participar num franchise cinematográfico foi o facto de ter ficado bom amigo de Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen) e de Josh Hutcherson (Peeta Mellark). Mas não só: “Estou feliz por ter feito tão bons amigos e por ter feito parte de filmes muito importantes que, estando direcionados a adolescentes, têm mensagens muito importantes”.

E por falar em Jennifer Lawrence, a atriz descreveu recentemente a família Hemsworth como um bando de animais. “Ele [Liam] é um animal. Toda a sua família… São verdadeiros animais. São a família mais doida com que já me cruzei. A forma como comunicam…”, disse durante a sua participação no programa de televisão Conan. Mais do que palavras, houve direito a uma interpretação cómica de Liam por parte da artista já vencedora de um Óscar — melhor só mesmo vendo o vídeo.

Loja Observador Lifestyle

A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.